Ficar pelado em uma sauna é uma coisa super normal... é o mesmo que tomar banho em vestiário de colégio, clube, exército, etc... todos ficam pelados e ninguém fica admirando o membro dos outros a não ser que o sujeito seja gay ou bissexual... caso contrário ninguém fica reparando...
Agora, o que seria fora do normal é vc ir à sauna e ficar vestido...
Se vc não quer mostrar seu corpo, fique enrolado em uma toalha e ninguém achará estranho... muitos homens ficam assim, mas a maioria fica pelado mesmo...
Comments
Ficar pelado em uma sauna é uma coisa super normal... é o mesmo que tomar banho em vestiário de colégio, clube, exército, etc... todos ficam pelados e ninguém fica admirando o membro dos outros a não ser que o sujeito seja gay ou bissexual... caso contrário ninguém fica reparando...
Agora, o que seria fora do normal é vc ir à sauna e ficar vestido...
Se vc não quer mostrar seu corpo, fique enrolado em uma toalha e ninguém achará estranho... muitos homens ficam assim, mas a maioria fica pelado mesmo...
Vc já foi a alguma sauna???
Um abraço fraterno...
E não é normal?
Na sauna nunca fiquei pelado,mas no vestiário da natação já fiquei . Mas é tão natural . Não há nada demais.
Eu fico pela do em sauna. Fico na minha e não fico querendo ver os documentos dos outros.
Bom sendo numa sauna, é normal um monte de homens pelados.
Não sendo em uma sauna gay, perfeitamente normal.
Eu já fui em saunas e não achei nada de diferente pode ser que o curioso queira juntar o sabonete.
Eu já fui jogador de futebol e no vestiário tudo mundo fica pelado, Há!! e aparecem as tietes(as Marias chuteiras)
Não me sentiria a vontade. ficaria com aquele frio na barriga de vergonha mesmo.
ficar pelado na sauna nunca tive oportunidade
mas com outros homens so de sunga todos
Nunca gostei de me expor assim.
Intimidade é uma palavra que já diz tudo.
Um abraço
No meu caso seriam mulheres. Por que deveria ver mulher pelada numa sauna?!? Estou lá por outros motivos... rsss