ficar pelado na sauna?

vc acha normal ver homens pelados na sauna?

Comments

• Ficar pelado em uma sauna é uma coisa super normal... é o mesmo que tomar banho em vestiário de colégio, clube, exército, etc... todos ficam pelados e ninguém fica admirando o membro dos outros a não ser que o sujeito seja gay ou bissexual... caso contrário ninguém fica reparando...

Agora, o que seria fora do normal é vc ir à sauna e ficar vestido...

Se vc não quer mostrar seu corpo, fique enrolado em uma toalha e ninguém achará estranho... muitos homens ficam assim, mas a maioria fica pelado mesmo...

Vc já foi a alguma sauna???

Um abraço fraterno...

• E não é normal?

• Na sauna nunca fiquei pelado,mas no vestiário da natação já fiquei . Mas é tão natural . Não há nada demais.

• Eu fico pela do em sauna. Fico na minha e não fico querendo ver os documentos dos outros.

• Bom sendo numa sauna, é normal um monte de homens pelados.

Não sendo em uma sauna gay, perfeitamente normal.

Eu já fui em saunas e não achei nada de diferente pode ser que o curioso queira juntar o sabonete.

Eu já fui jogador de futebol e no vestiário tudo mundo fica pelado, Há!! e aparecem as tietes(as Marias chuteiras)

• Não me sentiria a vontade. ficaria com aquele frio na barriga de vergonha mesmo.

• ficar pelado na sauna nunca tive oportunidade

mas com outros homens so de sunga todos

• Nunca gostei de me expor assim.

Intimidade é uma palavra que já diz tudo.

Um abraço

• No meu caso seriam mulheres. Por que deveria ver mulher pelada numa sauna?!? Estou lá por outros motivos... rsss

Sign In or Register to comment.