O que você acha da qualidade do Nightwish depois da troca da vocal ?
Po , comecei a escutar Nightwish a pouco tempo , gostei muito , mas escutei a nova vocal e achei que a nova voz não tem nada haver com metal . E você ? O que acha ?
Po , comecei a escutar Nightwish a pouco tempo , gostei muito , mas escutei a nova vocal e achei que a nova voz não tem nada haver com metal . E você ? O que acha ?
Comments
Ouço Nightwish já faz um bom tempo, desde que Tarja ainda estava no vocal, e tipo, Anette Olzon tirou toda a essência do Nightwish. A voz dela parece a da Sandy!! Não combina com a banda!! A voz da Tarja é impressionante, incrível, é lírica, é mágica, é inacreditável trocar uma vocalista como Tarja Turunen por uma como Anette Olzon!! Nightwish não é mais Nightwish sem Tarja, é só mais uma bandinha com uma vocalista com voz de Avril Lavigne, Sandy, Britney, essas coisinhas. Acho que Nightwish sem Tarja tah virando só mais uma modinha. Sem dúvidas, na minha opinião foi uma atitude imperdoável a demissão de Tarja. Ouça Dark Passion Play, com Anette no vocal e ouça Once ou Century Child, com Tarja no vocal que até uma pessoa que não curte Nightwish vai sentir a diferença.
Olá
então
pra mim Nightwish de verdade é com a Tarja Turunen
mais já que ela saiu..pra mim o Nightwish acabou!
(y) é isso cara
Realmente eu concordo com o comentário anterior, pra mim Nightwish acabou, Tarja é uma cantora erudita e sua voz conciliava perfeitamente o clássico com o metal1 definitivamente Nightwish não é mais a mesma coisa!
mas procure ouvir:
Wishmaster
Stargazers
Sleeping Sun
Nemo
Come cover me
(...)
abraço
Aquela Anette não canta nada,prefiro as músicas do Nightwish com a Tarja,ela não deveria ter ido pra carreira solo,aquela banda ficou um lixo.
Olha,eu não gostei na nova vocalista.Para mim Nightwish era bom só quando a Tarja cantava.Eu vi a nova vocal cantando Nemo,nossa ela grita,nao canta,a voz da Tarja é maravilhosa.Eu tb acho que a voz da Anette nao tem nada a ve com Metal,não gostei,eu parei de escuta Nightwish depois que a Tarja saiu.Pq na minha opiniao akela Anethe(sei la qual o nome dela)tiro toda a qualidade que o Nightwish tinha,aff ela nao tem nada a ve com a banda,e nao canta nada,desde que a tarja saiu para mim Nightwish acabou.
Eu ñ gostei da nova vocalista.
Prefiro a Tarja
eu adoro a Annete!!!
mas a tarja é melhor