gente, preciso de uma ajuda urgente, é sobre o meu e-mail:?

tenho um e-mail do yahoo e um do hotmail. o yahoo nao envia mensagens para pessoas que tem o hotmail não? é pq sempre q eu envio uma mensagem do meu yahoo para alguem, vem uma mensagem dizendo "failure notice". o que significa isso? quero saber, pq recebo mensagens de amigas minhas aki do yr, e acho que qdo respondo as respostas não chegam ate elas novamente. o yahho envia mensagens pra hotmail?

a melhor resposta ganha des pontinhos.

valeu gente!

Comments

• Ihh amiga, não posso te ajudar.

Entra no seu mail do YR pq eu deixei um recadinho pra vc ta?

Beijooo amoraa ♥

• Sim envia, Você já viu se o endereço do e-mail está correto...

Bjão,

• Q eu saiba sim, e isso ja aconteceu cmg tambem, quando vc envia um email e logo enseguida recebe um escrito"failure notice"significa q ocorreu um erro ao enviar ai eh soh vc tentar de novo ok bjinhus

• Olha colega, o yahoo envia mensagem pra kalker e-mail ke vc desejar, pois eu tenhu os dois e troca mensagem contantemente entre eles...

Vc pede pra seus amigus verificar nos e-mails em massa, lixo e coisas assim, pois pode ser ke estam lah, eh tb pode demorar um pokinhu, mas envia sim

Beijim

• Envia sim. Vc ja verificou se o endereço do e-mail está certo? Pq pode ser isso.

• Sim. O Yahoo envia e-mail para qualquer outro provedor.

Se suas mensagens estão voltando, trata-se de algum problema com a conta de destino.

É preciso ler o e-mail que recebe de volta, lá estará escrito se a conta foi desativada, se a caixa postal está cheia ou qualquer outro motivo (vai estar em inglês, provavelmente).

Espero ter ajudado...

• Que eu saiba envia sim, pois tb tenho elmail nos dois e vivo trocando msgs. Demora, mas vai... Pede pro povo olhar a caixa "em massa', 'spam', lixo eletronico, etc

Sign In or Register to comment.