Qual sua opinião sobre a legalização das drogas,e por que?

Comments

  • Sou uma pessoa que desempenhou uma função durante muitos anos envolvendo ocorrência de pais desesperados acionando as viaturas da PM para prender seu filho viciado, que estava vendendo tudo dentro de casa(até as roupas da familia) para comprar droga, pois eles não tinham mais poder sobre os filhos, eram situações desesperadoras via varias vezes pais acorrentarem filhos para que eles não fugissem para se drogar(vizinhos denunciavam a situação como carcere privado) porem quando la chegava-mos a situação era de dependência de droga .

    Tinha casa que não tinha mais nada para vender, tive muitas vezes que ir na casa do traficante exigir que ele devolvesse o produto da pessoa(TV, som, jóias etc....) pois não era meu serviço porem me via na situação daquela mãe.

    Depois tinha sempre a noticia que a mãe teve mesmo que pagar a divida, senão seu filho morreria.

    Ai fico me perguntando quando liberarem esta MALDIÇÃO, quem vai bancar a droga para o usuário? O Governo? O senhor Fernando Gabeira? Ou quem saba existe tantas bolsas, vão criar o bolsa maconha.

    Vou lhe citar um exemplo Teve um tal de FORUM MUNDIAL aqui em Belém, que na verdade parecia mais um encontro mundial de consumidores de droga, ai la na Holanda a maconha e liberada, o que os holandeses fizeram simplesmente resolveram fumar maconha no maior cartão postal de Belém o Ver-o-Peso, e para isso saiam importunando a todos pedindo dinheiro para comprar a maconha, foi um tormento muito grande. e um exemplo que esta idiotas de liberação e assunto mesmo de viciado que tem dinheiro para comprar droga.

  • sou a favor,pois acabaria o contrabando e geraria emprego como o cigarro.

  • Acho que deveria legalizar só para quem quizesse viver no centro do deserto do SAARA com meio litro de água por dia e comendo ESCORPIÕES fritos pelo sol .

    Pq ? Para não atrapalhar a vida das outras pessoas que teem mais o q. fazer .

  • Apenas a maconha deveria ser legalizada, outras drogas não.

    A maconha tira a lucides da pessoa e vicia realmente, mas ao contraria do tabaco (tbm droga de fumo)

    Não deixa alcatrão no pulmão.

    Não mata ninguém.

    (Obs.: ignorando o preconceito das pessoas que não tem conhecimento nenhum além do que a mídia mostra, leia a minha resposta e veja se eu falei algum absurdo)

    E mesmo que algumas das pessoas que são a favor dela já fumem, legalizando ia diminuir o tráficos (por que se é legalizado, não é mais tráfico). Impedindo assim que os menos informados de usarem outras drogas.

    Sei que sou meio hipócrita neste ponto mas tenho vontade de um dia experimentar cocaína e heroína, só.

    Mas é óbvio que deveria ser proibido fumar em publico, deveria ser as mesmas leis para o tabaco.

  • acho que a droga não pode ser legalizada pois é um elemento que faz mau a nossa saúde.

  • Se legalizar nós tdos vamos fumar junto igual acontece com o cigarro q é uma porcaria e nós somos obrigados a fumar junto alguns locais nao pode mas nao é em tdos.

  • A favor, vai que o professor tá drogado na hora da avaliação das provas e me de um 10. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • pra que legaliza se todo mundo jah usa????

Sign In or Register to comment.