sabe como que o filme harry potter e as reliquias da morte parte 2 devia terminar?
sabe como que o harry potter e as reliquias da morte parte 2 devia terminar??assim o voldemort lança o avada kedrava para matar o harry(esse voldemort não sabe outro feitiço?) ai a gina como ela ama o harry se jogou na direção do avada kedrava ai morreu ai o voldemort lançou o avada kedrava denovo dizendo adeus ai o harry sentiu aquela sensação de amor que faz uma proteção pq a gina amava o harry ai o avada kedrava rebateu no voldemort ai o voldemort morre ai o harry fica com a hermione melhor assim né gente?
Update:mari eu não vi o primeiro filme completo mas vi os outros e não achei nada obvio da hermione ficar com o rony
Update 3:a e mari peguei isso num site mas vo posta
Comments
Está até legal esse seu fim!
Mas olha os contavenções de não poder ter esse final
- A Gina sabe que Harry era o mais forte e o único que poderia destruir o Voldemort, que diabos ela tentaria se matar pra proteger uma pessoa mais forte do que ela mesmo queo amasse, seria até uma falta de confiança que ela teria em Harry.
- Se acontecesse isso provalvemente Harry iria ser um Horcrux de novo e Voldemort seria imortal e iria recomeçar tudo de novo, blá, blá, blá.
E sabe como eu gostaria do final com o Harry e a Luna juntos, quando eu assisti a Ordem da Fênix eu pensei que seria com ela que ele iria ficar, pois eles eram um pouco parecidos, e no início do Enigma do Principe eu senti um certo clima, mas tudo foi por água a baixo.
o clima entre a hermione e o rony fica mais evidente nos livros, mas dá pra sacar a partir do câmara secreta.
e de resto, concordo com o rabicho, apesar do preconceito kkkkk
Josy
Legal, hein... responde aÃ: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Não! A Hermione tem que ficar com o Rony! Até achei legal a sua idéia da Gina morrer para salvar o Harry, mas a Hermione sempre foi do Rony, isso está óbvio desde o primeiro filme. Mas, realmente, eu achei legal a idéia da Gina morrer pelo Harry porque você não escreve uma fanfic sobre isso? Pode ser nessa comunidade do Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9412535
...................................................................................
Eu vi, mas você tinha que ter postado OFF no nome do tópico, algum moderador já deve ter apagado. Ã.
Agora eu quero que você me dê melhor resposta. Eu mereço, né? -kkk
EU TENHO O FILME
O HARRY MORRE NA METADE AI DEPS ELE REVIVE
E MATA O VALDEMORT
DEPS NO FINAL APARECE CADA 1 COM SE FILHO EO HARRY SE CASA COM A GINA