como corinthiano usar verde..
ou tipo gostar da cor.. ou isso é fanatismo e não tem nada haver?
Pra mim isso não tem nada a ver. Eu sou Cruzeirense, e a maioria das minhas roupas são pretas. Isso é coisa de gente idiota. O que importa não é o que você veste, e sim o que você tem no coração. Fanatismo desnecessário.
Fala serio é só uma cor, e não é propriedade do Internacional, eu uso preto o tempo todo, uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra!
...............
denovo tu com isso pia
Eu penso que não pega bem em questão da arquirrivalidade histórico-futebolÃstica!
Pode sim até criar situação que gerem violência entre torcidas!
Nao acho errado, nao tem nada a ver isso .
Não tem nada haver, o que importa é o que você acha, não o que os outros pensam sobre isso, eu por exemplo sou rockeira mais não tenho problema nenhum de usar cores que não sejam preto e prata.
a cor vermelho não pertence ao Inter, cara não tem nada a ver
Nada Haver...
-------------_____
Pesquisa [OFICIAL]
Qual é o melhor time do Brasil-> São vs Corinthians- http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Eu não uso verde
Sim, é um pecado imperdoável, reze 100 ave maria e estará tudo resolvido..
Comments
Pra mim isso não tem nada a ver. Eu sou Cruzeirense, e a maioria das minhas roupas são pretas. Isso é coisa de gente idiota. O que importa não é o que você veste, e sim o que você tem no coração. Fanatismo desnecessário.
Fala serio é só uma cor, e não é propriedade do Internacional, eu uso preto o tempo todo, uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra!
...............
denovo tu com isso pia
Eu penso que não pega bem em questão da arquirrivalidade histórico-futebolÃstica!
Pode sim até criar situação que gerem violência entre torcidas!
Nao acho errado, nao tem nada a ver isso .
Não tem nada haver, o que importa é o que você acha, não o que os outros pensam sobre isso, eu por exemplo sou rockeira mais não tenho problema nenhum de usar cores que não sejam preto e prata.
a cor vermelho não pertence ao Inter, cara não tem nada a ver
Nada Haver...
-------------_____
Pesquisa [OFICIAL]
Qual é o melhor time do Brasil-> São vs Corinthians- http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Eu não uso verde
Sim, é um pecado imperdoável, reze 100 ave maria e estará tudo resolvido..