como copiar dvd no computador ?

nao consigo gravar nenhum dvd no pc, eu tenho q baixar algum programa no meu computador?

meu pc é : windows xp , petium (R)4

Comments

• sim vc tem que baixar um programa la no baixaki.com.br o nome do programa é DVD Shrink 3.2

• a varias maneiras o nero o clone dvd o alchool 120% o proprio pc ,etc...existem bués

• 1º Mova sua cabeça em direção a seu gabinete e observe se esta escrito no drive DVD REWRITABLE, se não estiver escrito, entre num site que venda suprimentos de informatica online e compre um, é barato.

2º Se estiver escrito DVD REWRITABLE, então vc precisa de um programa para gravar o dvd, exixtem muitos, os mais famosos são o Nero (muito pesado e é pago ) e o Shrink, q muita gente gosta.

3º Agora se vc ja tem o programa, pode ser que o DVD da locadora que vc quer copiar pra nunca mais precisar alugar, tenha algum sistema de proteção comtra cópia.

Para isso existe o Clone DVD, que conta com o recurso Clone DVD Tray, ele consegue copiar um DVD ou cd "travado".

Agora pra achar o clone, exixte um site, se não me engano é WWW.GOOGLE.COM.BR.

espero ter ajudado

• se você tiver o leitor de dvd o dvd shrink é bom mas também tem uns dvds protegidos ki ñ da pra copiar se ñ tivwer ñ adianta usar nenhum programa

flw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• vc precisa de um gravador de DVD e de um programa chamado Shrink...

http://baixaki.ig.com.br/download/DVD-Shrink.htm

faça backup e restaure.... mas não exagere, isso não é legal..

• Seu computador não pode gravar dvd apenas cd, verifique na porta do driver do cd se está escrito "dvd multi recorder" ou só "compact disc"

• É preciso ter um computador completo.

Sign In or Register to comment.