o q vc julga ter sido a maior loucura q vc já fez por amor ou outra coisa?

vc s arrepende do q fez?

faria d novo?

Comments

  • peguei um onibus pra ir pra uma cidade que ele morava... que eu nao conhecia.. sequer sabia onde ficava...

    nao sabia onde era a casa dele...

    nao sabia o ponto onde descer..

    soh sei que fui................

    e nao me arrependo nem um pouco..

    fui e fui perguntando.... ateh que achei.. demorei mas achei.......

  • Já fiz tanta coisa.. rs.. mas o conteúdo é improprio.. hehehe..

  • já fiz tantas q perdi a conta!me arrependo de certas loucuras que fiz!tenho vergonha! mas , o importante que adquiri sabedoria p não repeti-las!uma coisas é certa: bebida alcoolica e drogas em geral tira a gente do sério e nos leva a ter atitudes diferentes do normal!minhas loucuras maoiores tem tudo a ver c alcool!não compensa!

  • uahuahuaa

    ela estava em um morro com uma amiga eu subi pra dizer que gostava dela falei ate mesmo de uma carta ela disse que adoraria ver mais quando eu fui voltar correndo pra pegar a carta eu tropecei num maldito cachorro e rolei o morro com o cachorro

  • Me humilhei, me joguei, me fiz lixo por um grande amor, porém ele não quis me dar ouvidos. Mas no fim valeu a pena, pq estou convicta que tentei com toda minha determinação, mas não foi possível, certamente pq não tinha que ser. Estou satisfeita pq tentei. Claro que não me arrependo, qdo se trata de amor, tudo vale a pena. Não faria de novo pq ele já tem outra pessoa e eu quero ficar sozinha.

  • loucura mesmo não fiz não, mais ja pulei em carro em movimento pra tentar para-lo, so que ele consegui fugir de mim, e so fui ve-lo depois de 4 meses...

  • fiquei com meu namorado no banheiro da escola.

    foi lokura mesmo.

Sign In or Register to comment.