Devo colocar que sei falar inglês sem ter feito curso no currículo?
Eu sei falar inglês fluentemente, porém não fiz nenhum curso de inglês, devo colocar isso no currículo??
Eu sei falar inglês fluentemente, porém não fiz nenhum curso de inglês, devo colocar isso no currículo??
Comments
Pensa bem, se vc fosse o dono uma empresa e precisasse de alguem q fala ingles para conversar com americanos q visitassem por exemplo, vc ia escolher um candidato q fala de verdade ou ia escolher um outro candidato so pq apresentou um certificado de curso?
Nenhum dono de empresa é burro de escolher a 2a opção. Só o que conta pra eles é q o candidato fale, e isso eles comprovam depois em entrevista em inglês. Se vc fala mesmo diz sim isso pq é só isso q importa.
Só quem vende essa história de que certificado é importante são os próprios cursos de inglês, isso pode enganar mto estudante mas não engana os donos de empresa. Imagina quem fala inglês pq um dos pais é americano por exemplo? Eles são bestas de dispensar?
Tirei 1 pouco da informação daqui:
http://mundo-do-ingles-aulas-particulares.blogspot...
se eu consigo me virar mas nao falo fluentemente eu posso colocar?
É óbvio que sim!
claro que deve colocar se vc realmente fala fluentemente nao deixe de colocar
pois muita gente tem o curso e nao fala fluentemente, e isso vai contar pontos pra vc
na hora da entervista de emprego!
Se vc acha que se a pessoa que for entrevistar vc falar ingle com vc e vc compreendela e reponder em ingle sim pode sim
amigão aconselho vc a colocar
quem tem noções básicas de inglês mesmo sabendo falar fluentemente
pelo fato de não ter um curso e como comprovar ki vc fala fluentemente
varias impresas pede algum certificado de curso
ai vc pode entrar em contradições como comprovar que fala fluentemente
e qual a qualificação do seu inglês
muitas empresas deicham de comtratar por mentiras no currículo
abraços espero ter ajudado .
sim
se vc sabe falar ingles fluentemente coloque no curriculo
nao vai ter problema nenhum
Claro que deve!!!