Devo colocar que sei falar inglês sem ter feito curso no currículo?

Eu sei falar inglês fluentemente, porém não fiz nenhum curso de inglês, devo colocar isso no currículo??

Comments

• Pensa bem, se vc fosse o dono uma empresa e precisasse de alguem q fala ingles para conversar com americanos q visitassem por exemplo, vc ia escolher um candidato q fala de verdade ou ia escolher um outro candidato so pq apresentou um certificado de curso?

Nenhum dono de empresa é burro de escolher a 2a opção. Só o que conta pra eles é q o candidato fale, e isso eles comprovam depois em entrevista em inglês. Se vc fala mesmo diz sim isso pq é só isso q importa.

Só quem vende essa história de que certificado é importante são os próprios cursos de inglês, isso pode enganar mto estudante mas não engana os donos de empresa. Imagina quem fala inglês pq um dos pais é americano por exemplo? Eles são bestas de dispensar?

Tirei 1 pouco da informação daqui:

http://mundo-do-ingles-aulas-particulares.blogspot...

• se eu consigo me virar mas nao falo fluentemente eu posso colocar?

• É óbvio que sim!

• claro que deve colocar se vc realmente fala fluentemente nao deixe de colocar

pois muita gente tem o curso e nao fala fluentemente, e isso vai contar pontos pra vc

na hora da entervista de emprego!

• Se vc acha que se a pessoa que for entrevistar vc falar ingle com vc e vc compreendela e reponder em ingle sim pode sim

• amigão aconselho vc a colocar

quem tem noções básicas de inglês mesmo sabendo falar fluentemente

pelo fato de não ter um curso e como comprovar ki vc fala fluentemente

varias impresas pede algum certificado de curso

ai vc pode entrar em contradições como comprovar que fala fluentemente

e qual a qualificação do seu inglês

muitas empresas deicham de comtratar por mentiras no currículo

abraços espero ter ajudado .

• se vc sabe falar ingles fluentemente coloque no curriculo

nao vai ter problema nenhum

• Claro que deve!!!

Sign In or Register to comment.