Campanha basta com esse papo de fakes?

Quem aqui me apoia?

Todo dia surge um novo usuário, vamos continuar falando de A Fazenda que é o que a gente gosta e o que a gente veio aki pra fazer ?

Já deu esse papo de fake, se as pessoas tem ou não, esta na mente delas. Tem usuários aqui que são super antigo, olhem a >Update:

Obrigada Até Cubanos, é mesmo vai ficar um climão e isso se não rolar mais briga né? kkk, não tinha pensado nisso ainda.

Update 3:

Gato eu sei que vc não é fake de ngm, só que veio muita gente nessa categoria essa semana flando que vc é fake da alguem, quando na verdade é eles que fazem muitos e muitos fakes para dar ouvidos as coisas que eles mesmo falam. Eles ainda pensam que a gente vai acreditar. kkkkk

Update 5:

Num é mesmo Índia? Ainda bem que vc concorda.

Comments

• Ana, o tal troll que eu falei na minha última pergunta, tinha clonado minha conta ,agora ele virou o Coreys! Olha lá! Eu já bloqueei uns 20 trolls dessa categoria e da salzburgo de um tempo pra cá

• OK! Está apoiada.

• Ana, o pior que pode ser usuário antigo ou não, é difícil saber, por exemplo, posso desconfiar de vc mas na verdade pode ser quem menos espero. Pode ser algum usuário antigo ou não, pq a pessoa faz a conta diariamente p arrumar confusão e jogar uns contra os outros. Inveja virtual virou moda agora.

Eu dei um exemplo p vc entender, não desconfio de vc, tendeu????

Bjuxxx

• Vejam essa materia pq é muito interessante msm....

http://www.superdownloads.com.br/materias/deepweb-...

• Eu também to cansado desse papo de fakes,só que infelizmente eu fui clonado,e tenho que me defender pois não quero que as pessoas que eu gosto fiquem com duvidas em relação a minha pessoa!

• "vamos continuar falando de A Fazenda que é o que a gente gosta e o que a gente veio aki pra fazer ?"

a verdade é essa. o propósito é esse . é esse o obejetivo.

• Verdade Ana.Eu respondia aqui e em novelas .Ai lá começou essa mesma palhacada.Resolvi continuar só aqui e agora esse povo vem pra cá também.Eu tõ pelas tampas com isso já.Pra mim o melhor a fazer é não dar corda pra esse povo....

• É o melhor a se fazer e parabens pela tarja TOP. Se a galera daqui apenas lesse, mas não os respondessem (apenas negativando / ignorando / denunciando seria o ideal) a categoria não estaria assim, mas se tds entram para comentar ai vai ficar sempre nessa bagunça. Qd um nao quer, dois nao brigam. Mas tds ficam alimentando conversa fiada, então dá nisso.

Agora tava aqui pensando, qd a Vivitima subir hj para a sede, Robertha se vai e Nico ficará lá sozinha com o feliplanta. Que climão, hein? Eles não poderão voltar para a sede. Terao que continuar no celeiro até que outra votação ocorra para ela subir. Esse mala tem que cair fora

• Tem todo meu apoio,agora se querem descobrir deixa descobrir quem esta por tras desses misterios

Sign In or Register to comment.