O QUE EU FAÇO, MEU SACO É MUITO GRANDE?

Meu Pau tem em média uns 13 ou 14 cm, mais em compensação mau saco é muito grande e quando faz calor ele cola na minha coxa e não adianta usar cueca apertada que ele sai para fora!!!

Pena que não pode andar pelado na rua.....8(

Alguém pode me da uma dica quem sofre com esse probleminha???

Comments

• Depende da sua idade ,quando o pênis tá em fase de crescimento ,na adolescência tem uma fase que o escroto ( saco ) fica meio grande em relação ao tamanho do pênis ,mas conforme vai amadurecendo desaparece esse problema

• Da para eu chupar

• Usa calcinha seu boiola

• Fo.da em cara, o que nao tem de **** tem de sacokkkk

• O tamanho do pnis está na media. quanto ao saco ele aumenta ou diminui de acordo com a temperatura, mas se for muito grande é preciso verificar se os testículos também são grandes, porque aí seria o caso de tratamento de varicoceles. Experimente usar cuecas do seu tamanho, mas que acomode ele um pouco para cima com p enis sobre ele. Experimente os modelos tipo sunga (slip) , ele não tem que ficar entre as pernas. Mas para atua tranquilidade o ideal é procurar um médico Urologista.

Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de Saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).

• Ah porque boiola eu em cada coisa em... ah cara sei lá tenta usa uma boxer apertada sei lá ou faz uma cirurgia plastica se é que existe rs

• Olá Augusto

Você tá que é um touro!

Saco e guampa.

Brincadeira.

Nos dia quentes é normal o saco ficar maior.

Você já reparou como no inverno ele encolhe?

Acontece que a função do saco é manter a temperatura dos testículos então no verão ele aumenta para os testículos ficarem mais afastados do corpo e em consequencia mais resfriados e no inverno ele encolhe para os testículos se aquecerem junto ao corpo.

Agora veja minhas dicas para ganhar uma graninha extra só se divertindo e esqueça seu saco.

Experimente qualquer um dos links abaixo.

Te garanto que irá gostar.

Boa sorte

http://zip.net/bthkjv (grátis)

http://twixar.com/HMZf (retorno rápido)

• Só cirurgia resolve, aproveita e curte minha página no facebook

• 13 cm kkkkkkk é pequeno seu mand baitola

• Que baitolagem é essa ai

Sign In or Register to comment.