O QUE EU FAÇO, MEU SACO É MUITO GRANDE?
Meu Pau tem em média uns 13 ou 14 cm, mais em compensação mau saco é muito grande e quando faz calor ele cola na minha coxa e não adianta usar cueca apertada que ele sai para fora!!!
Pena que não pode andar pelado na rua.....8(
Alguém pode me da uma dica quem sofre com esse probleminha???
Comments
Depende da sua idade ,quando o pênis tá em fase de crescimento ,na adolescência tem uma fase que o escroto ( saco ) fica meio grande em relação ao tamanho do pênis ,mas conforme vai amadurecendo desaparece esse problema
Da para eu chupar
Usa calcinha seu boiola
Fo.da em cara, o que nao tem de **** tem de sacokkkk
O tamanho do pnis está na media. quanto ao saco ele aumenta ou diminui de acordo com a temperatura, mas se for muito grande é preciso verificar se os testículos também são grandes, porque aí seria o caso de tratamento de varicoceles. Experimente usar cuecas do seu tamanho, mas que acomode ele um pouco para cima com p enis sobre ele. Experimente os modelos tipo sunga (slip) , ele não tem que ficar entre as pernas. Mas para atua tranquilidade o ideal é procurar um médico Urologista.
Se você não tem plano de saúde , procure um Posto de Saúde da Prefeitura ou um Hospital Universitário que são gratuitos, ou Santa Casa (que as vezes é grátis pelo SUS).
Ah porque boiola eu em cada coisa em... ah cara sei lá tenta usa uma boxer apertada sei lá ou faz uma cirurgia plastica se é que existe rs
Olá Augusto
Você tá que é um touro!
Saco e guampa.
Brincadeira.
Nos dia quentes é normal o saco ficar maior.
Você já reparou como no inverno ele encolhe?
Acontece que a função do saco é manter a temperatura dos testículos então no verão ele aumenta para os testículos ficarem mais afastados do corpo e em consequencia mais resfriados e no inverno ele encolhe para os testículos se aquecerem junto ao corpo.
Agora veja minhas dicas para ganhar uma graninha extra só se divertindo e esqueça seu saco.
Experimente qualquer um dos links abaixo.
Te garanto que irá gostar.
Boa sorte
http://zip.net/bthkjv (grátis)
http://twixar.com/HMZf (retorno rápido)
Só cirurgia resolve, aproveita e curte minha página no facebook
13 cm kkkkkkk é pequeno seu mand baitola
Que baitolagem é essa ai