Para desmanchar um namoro, voce precisa ter algo em vista? Por quê?

Diminui a dor da separação? Evita o confronto com o ex-amado/a? Serve como desculpa pessoal? É mais seguro?

Comments

  • Sim tem que explicar o porque do rompimento.

  • Acho uma **** sacanagem. usar uma pessoa para esquecer outra.

  • Dizem que hoje em dia primeiro vc arruma alguem, e depois vc termina o relacionamento , pq senão vc fica muito carente e volta logo pros braços da tranqueira.

  • Acho que é necessário ter um motivo bem forte para isso, um motivo válido...

  • Há!! sim!! caso encontra-se uma viúva rica, com certeza . hehehehe

  • Eu vejo que desmanchar um namoro é o mais correto quando você tem claro em seu coração que não casará com essa pessoa....

    Caso ainda tenha esse sentimento de que poderá casar, devem continuar juntos pra entender e crescer com a situação a qual estão passando!

  • Naum....

    Vc só precisa realmente saber o que quer,,,

  • Não necessáriamente, se é do tipo que não consegue ficar sozinha, derrepente outra pessoa preencha o vazio que fica. Mais existe inúmeras formas de fazer isso.

    Tenha calma e paciência e aguarde a pessoa certa aparecer, é chato e desgastante ter que decorar e guardar nomes, manias de cada uma pessoa com que fica.

    Sair de um relacionamento e logo encarar outro, não traz segurança alguma, muito pelo contrário pode te render mais dor de cabeça, porque não conhece bem a pessoa, a não ser que esteja pensando somente passar o tempo.

  • sim, desinteresse!!!

  • Vc termina um namoro, quando realmente não dá mais, não gosta mais da pessoa ou a relação está saturada...

    Não precisa ter alguém em vista, pq vc vai terminar com o certo e ficar com o duvidoso???

    Claro, se vc já está de olho em outra pessoa, e não gosta da atual, pq naum se separar, vc pelo menos vai tentar, né...

    Pense sempre mto bem pra depoiis naum se arrepender!!!!

Sign In or Register to comment.