É, clipes mais comuns, tem razão.Quer dizer, adoro os clipes "diferentes" que a Gaga faz, acontece que ela precisa ser menos bizarra em algumas ocasiões.
Como por exemplo em Alejandro, é um clipe muito apelativo, não precisa disso, You and I estourou no mundo inteiro e foi uma música e um clipe muito bons.
Acho que a GaGa gosta de ser unica,ela não iria conseguir fazer varios clipes um pouco parecidos com outros que ela já fez,e ela nem liga pra quem fala mal dela.
Toda vez que eu vejo um clipe da GaGa eu amo,principalmente com Judas e Poker Face
Comments
É, clipes mais comuns, tem razão.Quer dizer, adoro os clipes "diferentes" que a Gaga faz, acontece que ela precisa ser menos bizarra em algumas ocasiões.
Como por exemplo em Alejandro, é um clipe muito apelativo, não precisa disso, You and I estourou no mundo inteiro e foi uma música e um clipe muito bons.
Beijos,de uma Luanatica.
Ela podia fazer mias clipes como Just Dance e Poker Face isso sim são clips querido!!
Gosto de quase todos os clipes da Gaga, exceto Judas...
Boa tarde! ^^
"Eh Eh", jamais! "You and I" tudo bem, as cenas no meio do mato são bonitas.
Concordo com o Vinicius.
Acho que a Lady Gaga tem um potêncial muito grande pra ser uma Diva, feito a Beyoncé. Mas tem certos clipes, que sei lá, são "exóticos" demais...
Bjs de uma
#Rusher
Sim, tanto que eu gostava dela na época de poker face, paparazzi e etc depois foi só ficando pior, depois se envolveu com coisas satânicas, aà já não gostei, quando saiu Judas, aà que eu desgostei totalmente.
Acho que a GaGa gosta de ser unica,ela não iria conseguir fazer varios clipes um pouco parecidos com outros que ela já fez,e ela nem liga pra quem fala mal dela.
Toda vez que eu vejo um clipe da GaGa eu amo,principalmente com Judas e Poker Face
Beijinhos de JuJuba:*
E o que tem ser discriminada? haha ela nem liga e ela não precisa que voce goste dela afinal ela tem milhoes de fãs...