o que vc acha? me responda por favor.?
fiquei com um colega que trabalha na mesma fabrica que eu faz tres dias,desses tres dias ficamos já duas veses, mas ainda não sei na verdade qual a intenção dele, ele já foi me deixa lá em casa e ontem foi me buscar pra me deixar no trabalho (mesmo ele morando do outro lado da cidade, não sabendo direito onde moro (só sabia o bairro) e sendo o dia de folga dele , ele foi assim mesmo) mas como ele é um pouco timido fica dificil para mim saber se ele quer algo sério comigo ou não. e vc o que acha?
Comments
Na minha opinião, ele está afim, porque ele não ía te buscar a casa por nenhuma razão, mas você só vai descobrir mesmo, falando com ele
acho q ele quer algo sério
ele ta mostrando interesse... pergunte pra ele assim sairas de duvidas
Já da para ver que você esta carente. Não tenha pressa, as coisas acontecem normalmente. Vai devagar para não assustar o pássaro.
Te buscar do outro lado da cidade? Concerteza ele gosta de você amiga. Aquele negocio né amiga se um homem se aproximar de ti pode ter certeza que ele tem segundas intenções. Boa sorte. (:
E ai beleza?
Ele ta te amando!
.....Åß®äçö§......
acho que **** sim um sentimento, talvex ele ainda não tenha dito em palavras, mas está demosntrando em atitudes, vai curtindo, deixa rolar no tempo certo, que esta fase de inicio de relacionamento é muito boa de ser vivida
Sim, com certeza ele quer namorar com vc.
naum sei....
Acho que ainda esta um tanto quanto cedo pra fazer essa análise.
Claro que está preocupada, mais q tal curtir o momento???
deixa que td se encaminha ...
bom fds t+