Depois de 2 meses a Ex voltou e...?
Eu e minha Ex apenas nos afastamos sem briga sem nada nenhum motivo, so nos afastamos. A Ex depois de 2 meses me enviou um email hoje dizendo " QUANTO TEMPO?? TAVA MEXENDO AQUI E LEMBREI DOS EMAIL Q PENA A GENTE NAO SE FALAR MAIS TAVA PENSANDO EM VOCE ESSES DIAS, COMO VOCE TA? PODIAMOS SER AMIGOS NE. TE CUIDA BJ " o que vocês acham que ela quiz me enviando esse e-mail? Será que quer voltar?
Comments
Não so nenhum profissional mas acho que ela ta querendo saber se vc quer voltar ou se ainda gosta dela porque ela disse quanto tempo só pra puxar assunto falo que vocês pararam se se falar pra, saber se foi isso mesmo ou se teve algum motivo especial e deu uma desculpa disse que estava pensando em você ela que saber se da sua ação ela também perguntou se vocês podiam ser amigos como uma indireta pra saber se você quer ser amigo namorado ou inimigo responde mas vai com calma diz assim é quanto tempo como você ta e deixa ela responder tomar uma atitude já que ela mandou um E-mail primeiro mas se ela enrolar muito fala de vocês e tenta aproximar se você quiser voltar espero ter ajudado
Se ex fosse bom seria atual.
Taslvez,pow car a gente so tem uma vida então se gosta dela vai com td não perde essa talvez essa seja a mulher da sua vida