Os traumas de nossas vidas vem da infância ou de vidas passadas ?
Traumas
(Mulhernazarena)
dissolvidos quereres
de tempos passados
em oásis cruzados
no deserto da vida
trilhos percorridos
de subtraída angustia
condensados traumas
dos amores acabados
nos estios invernosos
dos infindáveis instantes
Comments
Os traços de nossa personalidade pode ter vindo de nossas vidas passadas...........os sofrimentos que vivemos hoje......
Os traumas, não ocorrem apenas na infância...............Qualquer choque que levarmos diante de determinada situação pode nos deixar traumatizados
Das duas formas.
acho que dos dois,acredito na reencarnação e acho que trazemos muitas coisas conosco e tambem acredito que dependendo de como foi nossa infância podemos carregar traumas pro resto da vida,por isso respeitem as crianças que estão do lado de vocês.nosso mestre jesus nos ensinou isso,tratar com muito amor as criançinhas.
Acredito quevenham da infância, pois é um tempo de descoberta, e, quando você descobre que tal coisa não te faz bem, você nunca vai querer fazer de novo. à como se fosse um pedaço do cerebro que falasse "Você já fez tal coisa, não gostou e se arrependeu. Vai querer sofrer de novo?"
Acho que é isso.
Mark, esses Fantasmas são originários não só de nossa INFÃNCIA como a qualquer época de nossas VIDAS Carnais!
Creio sermos ÃNICOS no Universo!
NAMASTÃ!
Mark !!!
Até acredito um ´pouco em vidas passadas e que talvez trazemos junto alguma carga que nos causam traumas ,mas também existem traumas de medos ou coisas ocorridas na infância.
Beijosssss
oia ieu axo que deve de se dos doiz,ums di infança otrus de vidas paçadas!
Certamente de fatos de nossa vida. Podemos nos traumatizar em qualquer idade, não só na infância. No ato do parto podemos ter qq fator de complicação (cordão umbical enrolado ao pescoço = asfixia) Isso em muitos casos trtrásraumas a pessoa que sente em determinados lugares um tipo de sufocação, medo.
Na jujuventudelgum acidente pode trazer medos ou traumas ou até mesmo na fase adulta. Não creio e nem tenho dados cicientÃficos respeito de vidas passadas.
abs
Olá,
A maioria dos traumas, São adquirido no perÃodo em que estamos formando a nossa personalidade, isto ocorre no perÃodo dos 5 anos de idade. Por isto neste perÃodo, os pais tem que ter muita paciência com os filhos, e tentar levar eles sempre por bons caminhos, eh comum nesta idade você ve-los sempre querendo copiar os pais. Os traumas São causados por violências seja ela de que maneira for.
Abraço,
Oi,
Os traumas da minha vida, vem da minha infância mesmo, mas já estou superando isso.
O que passou não tem tanta importãncia assim, não é?
Tenho que importar com o que me acontecerá no futuro . . .
Beijos.