Eu sou gay?posso esconder isso pra sempre?
Eu sempre tive um jeito meio afemininado, mas gostava de brincar de carrinho e jogos de morte, mas sempre escondia das pessoas, agora tenho 13 anos e começo a me suspeitar. Aí o problema começa. Sou filho único de pai e mãe, meu pai teve mais dois filhos com outra mulher e é EXTREMAMENTE machista, minha mãe, por outro lado, sempre espera mais de mim, e com certeza se decepcionaria se eu fosse gay, desde de que entrei um um colégio da minha cidade, os homens la sempre suspeitavam de mim, passei o primeiro ano sofrendo lá, aturando eles, até que resolvi tentar fazer o que os garotos fazem e me acustumei. Só tenho amigos homens e só uma amiga mulher. Me deixa confuso é o seguinte, nessa mesma sala tem uma garota que eu conhecia desde criança e me apaixonei por ela, o problema é que ela é muito distante e ******, já beijou vários garotos e tal. Eu sou um pouco reservado, mas não consigo tirar os olhos dela. Eu sinto uma atração por homens, mas também sinto por mulheres. Eu sou gay? Ou ainda tenho jeito de me livrar disso?
Comments
Oi Edu,
Tenha calma !
Me parece que voce está mais preocupado com a vida do seu pai, da sua mãe, do que com voce mesmo.
Se voce gosta desta menina converse com ela !
Aliás... voce não deve dizer que esta menina é uma p........... porque acredito eu que ela deve ter mais ou menos a sua idade, e nesta fase da vida acho que ninguém quer alguém pra se casar.
Fique mais tranquilo !
Se voce gosta desta menina... e já viu que ela gosta de "aventuras"... tá mais fácil ainda pra voce.
E não tenha este preconceito !
Como eu já disse... Provavelmente esta guria deve ter 13, 14 anos. Está na fase de conhecer pessoas, passear... estudar, curtir a vida.
Se ela não beijar agora que é solteira, livre, desimpedida... ainda não tem responsabilidades mais sérias... Ela vai beijar quando ????
O mesmo serve pra voce !
Voce tem 13 anos !!!!!!! Voce já pretende se casar ???? Já pretende amarrar o bode agora ??? Ter um compromisso sério e formal com alguém... Com 13 anos ?????
Pense nisso ! Aproveite esta fase pra conhecer as pessoas e pra voce mesmo se conhecer melhor.
Abraço !
Edu super normal sentir isso na adolescencia. Deixe rolar cara sem neuras u mdia vc vai saber. E ñ se importe tanto com os outros. A sexualidade é algo que vc tem de mais intimo então q ue vc faz dela é problema seu. Vc só assume se quizer quando quizer e pra qm quizer .
brçs
Cara, você não é obrigado a assumir nada, sinta-se bem pelo o que você sabe que é, jamais espere aceitação de quem quer que seja. Nós nunca seremos aceitos se antes não nos aceitarmos como somos; temos defeitos, virtudes, covardias e coragens.
você é besta, isso sim. Se você gosta de mulher é pq n é gay u_u
É bissexual, que nem eu! o/
Bom pode ser uma faze onde sua sexualidade esta no alge e as duvidas aparecem confundi od sentimentos e tals,
Eu não acredito em Bisexualismo achu que é pura modinha......
Pode sim,faça assim,primeiro fale a seu pai,que voce quer estudar e ter uma profissão,sua casa, vida fiannceira estabilizada e seu carro,seu bom emrpego ou fonte de renda,quer aprender ingles, alemão, yoga, tai-chi-chuan,e kung-fu,parender a nadar,e pede conselhos sobre a menina apra seu pai e em seguida,fala a mesma coisa,apra sua mãe,e também pede apra sua mãe conselhos,fala apra ela,que gosta de uma menina e não sabe,como fazer apra ela te ver, seja sin cero,com sua mãe,fala primeiro da menina.Veja qual dos dois,seu pai e sua ma~e te dão conselhos melhores, e não deixem te chamar de gay, os outros homens te chamam de gay,só apra te deixar inseguro,e queimar sua imagem perante as outras meninas.
Olha tem curso de paqueras, com tecnicas que podem ser usadas apra ehteros,ou homossexuais, de necessario,quando tiver uns 16 anos,faça um desses cursos,são aprendizados,apra a vida toda.
outra cosia,voce só tem emdo de falahar com, as mulerhes é normal este medo,e voce não ég ay,é só um rapaz muito sensivel, ou no maximo, bissexual,mas isso só lá pelos 21 anos voce vais abewr, e elmbre leve semrpe umas 5 camisinhas no bolso,seja transando com meninos ou meninas, voce sempre tem de usar camisinhas.
Você não é gay - ninguém é.
Provavelmente você culpa seus pais por algo e inconscientemente procura uma forma de agredi-los.
Não entre nessa. O principal prejudicado será você.
Você é bi. E, seja bem vindo ao clube, você está condenado a isso até o último dia da sua vida.
Pode ir se acostumando.
Tecnicamente você seria bissexual, que sente atração pelos dois sexos eu tambem.
Minha historia é igualsinha a sua sem nenhuma diferença se você quizer você pode assumir par você mesmo que é bissexual; ou poderia ir revelando para as outras pessoas sua sexualidade
não prescisa contar pra todo mundo; se quizer só precisa contar pra você mesmo!
se não quizer dizer na cara, disfarça tenta ser um pouco menos afeminado, entende?
bom só asumindo a você mesmo sua sexualidade você encontrara sua paz.
Medite pense reflita essa des~isão pode mudar a sua vida!
espero ter ajudado
xauzinho beijos!!!!!
Edu, creio que ainda é muito cedo para vc saber...eu tb na sua idade achava que era lesbica pq sentia atração por mulheres na verdade vc só vai ter certeza qndo tiver um relacionamento com um moça por exemplo esta que vc gosta ela não é uma boa escolha,vc ja sabe que ele e deste jeito e não te agrada...pois só vai te decepicionar...escolha uma garota com seu perfil reservada que vcs vão se dar suber bem e mais vão se descobrindo aos poucos..
não de bola para estes machistas...eles que são brutamontes vc deve ser educado só isso apenas.
Beijunhos