Você acha que os sorrisos estão escassos, que as pessoas deveriam sorrir mais?
.
“Não utilizemos bombas e armas para dominar o mundo.
Vamos usar amor e compaixão.
A paz começa com um sorriso - sorri cinco vezes por dia para alguém a quem não gostarias realmente de sorrir – faze isso pela paz.
Então vamos irradiar a paz de Deus e assim acender a Sua luz e de todos os homens todo o ódiextinguir do mundo e dos corações o e amor pelo poder.”
(Madre Teresa de Calcutá)
Bjs em seus corações
Comments
Sim, estão cada vez mais escassos. Mas sempre encontramos um raio de sol no meio da multidão. Apenas um singelo sorriso, pode nos motivar e nos dar esperanças de que tudo ainda pode mudar.
Nem sempre as pessoas tem motivos para sorrir. Mas é possível nós mesmos darmos esses motivos a elas. Que viva o amor, e que viva a Vida! Eu ainda tenho esperanças
Um grande beijo, pessoa linda, maravilhosa, incrível e especial!! Um toque no seu coração, um abraço no seu corpo, e que o Sol se abra pra todos nós.
Estão sim, as pessoas precisam sorrir mais, e se abraçar com mais frequencia.
Tanta gente passa odia mal, só porque não tem um abraço pela manhã
Isso é ciência sabia?
Verdade mesmo, uma coisa tão simples como um abração pode evitar uma séria de transtornos diários, e a maioria de nos não se dá conta disso.
Tudo de bom.
Com certeza, as pessoas so se alegram em beneficio proprio. A cada dia que passa o ser humano se torna mais individualista. O companherismo esta acabando, a misericordia tambem. O estresse, a raiva, o rancor, a mágoa, o ódio, a arrogância, a prepotência, a soberba, o orgulho, a avereza, etc. Tudo isso tem tomado o homem cada dia pior. Se cada um de nós sorrise uma só vez para cada pessoa que encontrássemos no dia, já era um bom inicio.
Bju pra vc tambem
Apenas duas coisinhas são necessárias para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e SORRISO nos lábios...
"Martin Luther King"
pode ser e para falar a verdade ultimamente eu não tenho tido motivos para sorrir.
ACHO QUE SIM,A VIOLÃNCIA ESTÃ MUITO GRANDE,NO TRÃNSITO,NO SERVIÃO,NA FAMÃLIA,NO SUPERMERCADO,E OS SORRISOS SÃO SUBSTITUÃDOS POR CARAS MUITO FEIAS.