to com uma duvida,preciso de uma ajuda.?

ontem uma garota que tava ficando me ligo brava porque falei pro vo dela que gosto dela,ele já viu eu só confirmei.cheguei na casa dela rapido por que ela desligo o celular,a gente se acerto,só que na hr de ir embora ela fico preocupada comigo nao deixava eu ir embora eu falei sem querer que era frescura,ela me deixo área da casa dela e entro brava, juro disse a palavra errada.no outro dia ela me ligo cedo quase chorando,pra mim ir na casa dela a noite eu não nao ia ,mais ela me ligo de novo e fui.a vó dela disse que ela fico preocupada e nao parava de falar em mim quando fui embora

cheguei la me pediu desculpas tava com tanta vergonha que nao olhava pra minha cara.desculpei ela ,a gente fico abraçado e ela me chamo pra dar uma volta,fomos la ficamos abraçados. na hr de ir embora ela me disse q a gente tem que começar dinovo.

conheço a familia dela,ela mora com os avós,e a avó e rigida ela nao sai com ninguem,e ela pediu e a vó deixou na hr ela ate estranho pois eles confiam em mim.

será que ela gosta de mim?sera q devo dar um tempo pra ela.

um tempo antes me declarei pra ela.

Update:

ela gosta de mim, será que é bom eu dar um tempo pra ela,porque ela ja sabe que gosto dela,

Comments

• Acho que o jeito é você conversar com ela, ver o que realmente ela tá querendo.Parece que ela gosta de você sim, trate a com carinho sempre, seja amigo. Pergunta se ela quer um tempo pra respirar ou se quer namorar..

• E ela te pediu algum tempo?

• gosta sim fii..

pega ela pra vc ;D

da valor pq ela te ama...

e a 'familia' dela confia em vc , isso é bom..

• Olha mocinho, se eu entendi bem a história, você acha que foi rápido demais e a assustou, mas depois ela até gostou e voltou atrás! E melhor...a avó dela também! Se ela mora com os avós e eles confiam em você...entra de cabeça! Sai com ela, se acerta, que tudo vai ficar bem e só o fato dela ter chorado e ficado preocupada, já é um sinal de que gosta e muito! Abraços, espero ter ajudado!

• vai dar namoro,se declara loogo.

• De tempo ao tempo.

Sign In or Register to comment.