Vc ja conheceu alguem na net, que acabou se tornando seu amor?
Muitos contatos todos os dias, mas poucos são realmente validos ou importantes. Encontramos muita gente zoando e curtindo sem qualquer compromisso.
Mas, existem aqueles que estão afim de encontrar realmente algo valido e permanente. Vc ja sentiu ou passou por isso?
Comments
bom, vou lhe contar o que aconteceu comigo:
ano passado estava em um site de relacionamento e vi um homem de olhos verdes que me atrairam demais... mandei uma mensagem...ele dizia que era veterinário com mestrado e doutorado...e que era assim...e assado...achei que era muito pra mim...mas, mandei uma mensagem pra ele...adivinha o que aconteceu?
ele me respondeu, imediatamente, e falou que não queria entrar mais em "roubada", queria me conhecer no mesmo instante, pois não daria tempo pra ficar enfeitando demais, nem indo pro cabelereiro, nem se maquiando demais...era naquele momento do jeito que eu estava e pronto.
marquei em um local público, com várias pessoas ao nosso redor... foi magnético...
ele é tudo que disse que era..muito bacana, bom de papo e bom de tudo...
estamos de casamento marcado pra daqui há uns dias e está sendo tudo de bom...
posso te dizer que pela net temos pessoas que realmente querem se relacionar, estão procurando um companheiro...
já nos barzinhos e boates as pessoas estão querendo só curtição mesmo...então se alguem está pensando em relacionamento sério eu diria que a net é um bom local...
logicamente que com muito cuidado, pois é um local onde não conhecemos as verdadeiras intenções das pessoas, então vale umas regras básicas para um encontro:
- procure sempre um local público;
- leve alguns amigos para acompanha-lo(a) a distancia;
- nunca leve o conhecido para sua casa, pelo menos até saber quem é de verdade a pessoa...vale até pegar documentos e averiguar procedencia.
bom, fora isso boa sorte.
Sentir eu não senti!
Quando eu entrava nos chats, não procurava nada além de bater papo. Ajudava à descontrair!
Um dia, há mais de 4 anos, "encontrei" um homem... inteligente, desintencionado, papo agradável.
Bom.... estamos namorando há 3 anos e meio!
E desde então, nunca mais entrei em chats!
Beijinhosss cancerianosss
Sim, o pior é que não fui tão correspondida quanto imaginei e acabou não rolando nada. Nos tornamos grandes amigos e até hoje sinto um sentimento muito forte por ele.
já sim etou passando por isso..
meu atual namorado eu conheci através da net...
Conheci meu namorado
Sempre tem alguém perdido por aí, procurando o mesmo q a gente...é só não se deixar levar por papo furado e falsas promessas...e nem criar expectativas antes da hora....tudo tem seu tempo né? Não adianta querer apressar as coisas...
Sim, e hoje vivo com ele.
Na Alemanha, esta é a forma mais comum de conhecer-se alguem depois do 35 anos.
Meu colega de trabalho se animou tanto vom minha história que também foi na net. Outro apaixonado....
Ainda não!
Sim, e estou com ele até hoje..rsrs
Amor de verdade não, mas eu já sai com um cara e fiquei apaixonada por ele, mas não deu certo.
ñ