Alguns evangelicos sao os verdadeiros satanistas?

Ja repararam que para alguns idiotas tudo é coisa de satanas? Isso é de satanas, essa religiao é de satanas, aquela musica é coisa de satanas, essa pessoa ta nas garras de satanas. Seriam esses os verdadeiros satanistas, ja que pautam sua vida toda nesse ser imaginario?

Update:

Alguem, é problema meu apartir do momento que ficam dizendo que minha crença é do capeta e outras babaquices.

Update 3:

Apaziguador, defina avacalhar. Seria responder perguntas provocativas com ironias? Entao eu sou avacalhado.

Update 5:

Carlos e Tuca, parabens pelas respostas. Tocaram no ponto que eu queria discutir.

Update 7:

Athos, vou interpretar sua resposta como uma piada.

Comments

  • Sou evangélico e me orgulho disso. Concordo com você no que diz a respeito de muitos verem o diabo em tudo. O que está faltando é discernimento da palavra. Quando Jesus disse que nem tudo convem, é que exisitem muitas coisas neste mundo. e somos nós é quem temos que discernir o que serve e o que não nos serve. A verdadeira maldade está nas cabeças das pessoas. É o que sai da boca e do pensamento que contamina o homem.

    Deus nos deu uma infinidade de situações, as quais temos que conviver diariamente e com harmonia, respeitando as diferenças.

    O mundo precisa de deus e os habilitados a levar as boas novas devem faze-lo com amor, e não ficar brincando de caça ao demonio, quando verdadeiramente não estão habilitados pra tal coisa. O munda dá muitas voltas e amargas lições. O verdadeiro crente é aquele que ama, e não aponta.

  • Deve ser,pois alguns fariseus,foram chamados de filhos do diabo por Jesus Cristo.E muitos religiosos hoje em dia,estão com caracteristícas parecidas com os Fariseus.

  • Fala ae Amado de Deus!

    Sou cristão evangélico e concordo plenamente com vc.

    Muitos aventureiros no meio evangélico não sabem nem o que é Graça

    e ficam falando disso superficialmente, vivem pregando um "evangelho satanista" ou de prosperidade, engraçado que quase não falam de Cristo, estranho isso né? Não falam do evangelho e dão mais enfase a satanas e ao dinheiro,

    mas meu querido não é esse o evangelho de Cristo.

    Deus não tem o inferno para nós, mas sim o Seu Reino,

    vc é convidado por Deus assim como todos nós a participar dessa maravilha.

    abração

    Deus é por nós.

  • Jesus chamou os fariseus de filho do diabo, quando vemos fariseus dizemos a mesma coisa, mais sem ofender a pessoa.

    Fica na paz.

  • Oieee Mineiro ,

    Bom eu creio em Deus como ser Supremo logo não me preocupo com Satanás.

    Não dou importância pq sei que meu Deus é MAIOR QUE ISSO.

    Sei do que Satanás é capaz na vida de qualquer pessoa .Não devemos desprezar e passar desapercebido por isso,mas não podemos elevar o mal até a santidade de Deus e sim mostrar para o mal o TAMANHO DE QUEM GUERREIA POR NÓS.

    è isso..hugs for you !!!

  • AS veses eles falam a verdade ja te falarm isso nao é?

    Tem Pessoas malucas nesse Y R que nem eh melhor mencionar o nome de tanta idiotice que eu ja vi na minha vida

  • amigo, não se desgaste tanto, desde que o mundo é mundo existem lobos em pele de cordeiros, vejo cada coisa em "alguns" evangélicos que fico admirada de como é que eles ainda conseguem dormir e encherem a boca pra dizerem que são servos de Deus dando glórias á Ele toda hora, depois das coisas horrendas que fazem, da politicagem na época de escolha para os cargos de liderança na igreja, tendo tanto conhecimento do que ensina a Bíblia, ainda bem que a escritura diz que nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no reino dos Céus, ainda bem........

    beijo

  • Embora voce faça parte daquela meis duzia de idiotas que entram aqui para avacalhar, hoje estou inspirado para responder para outros idiotas como voce:

    Mas é na igreja evangelica que as pessoas que estão endemoniadas ( e existem aos montes, porque vivem em busca disso) buscam solução para seus problemas e refugio.

    Antes de falar besteira, vá se aprofundar no assunto, conhecendo alguém que esteja com problemas desta ordem, converse com ela e conheça de perto o sofrimento dessas pessoas.

    Temos culpa, quando alguém que anda pelos caminhos do mundo, resolve visitar uma igreja evangélica, e no momento de oração o capeta resolve se manifestar? porque ele odeia oração.

    Não tem outro jeito a não ser expulsá-lo para que a pessoa não sofra.

    Agora, voce mesmo pode fazer o teste. Visite uma igreja evangélica, possivelmente o capeta se manifeste em voce, porque da forma que voce fala dele, quem sabe ele resolve te brindar com a experiencia, dai voce falará do assunto com propriedade.

    Ai voce vai ver o que é fazer papel de ridiculo diante de uma multidão de gente.

    O povo orando e voce lá, babando, se contorcendo feito um porco e rosnando. A cena é chocante, a ponto de se dar dó das pessoas.

    Tem coragem? Tente?

  • Observei q os fanáticos religiosos q passam o dia inteiro falando o nome do capeta, cairam de pau em cima da sua pergunta.

  • se vc j leu a biblia e naum condena a suas palavras,sabera q tudo nesse mundo e coisa do diabo.tudo q se refere a mundo naum e de Deus,ou seja,idolatria,musicas q naum se refere a Deus,o satanismo n serve a Deus.

    sou crista,mais em uma coisa eu concordo c vc,q n devemos ficar fixados em sata,devemos fixar em Jesus q e mt mais importante.igual la na igreja IURD,qd vamus la vemos mais um culto de libertaçao,ou seja vemos demonios demais e os pastores pedindo ofertas,agora a pregaçao eu qse n vejo,por isso sai de la e fui p batista,mais n condeno tb naum pq quem somos nos.

    Agora uma eu descordo,q satanas e imaginario.se cremos em Deus temos q crer nele,pq foi Deus quem criou ele.temos q crer em satanas justamente pq ele faz coisas na vida da gente q se naum tomarmos conta e naum apegarmos em Deus damos espaço a ele p fazer da nossa vida o q ele quiser.devemos orar e pedir a deus o livramento de tudo,pois Deus e mt mais poderoso do q qualquer um.

    Agora eu penso dessa forma,nos devemos falar p pessoa o q e correto aos olhos de DEUS,naum obrigalas,vemos q mts das coisas estaum sendo obras do diabo,mais naum devemos sair falando p pessoa q ela e de satanas e sim orar p elas.pessoas q fazem isso q vc falou la em cima e um verdadeiro cristao fanatico.Mais devemos crer em diabo sim e ver q ele esta em tudo q naum convem a Deus e a palavra dele.

Sign In or Register to comment.