Mercado livre cobrando indevidamente? oq pode acontece?

Olá, eu fiz uma conta no mercado livre 1x, para fazer uma pergunta, e derrepente nunca mais logei e agora vem email toda hora do mercado livre cobrando 39,90 mas nem sei de q q é!!! e tem meu cpf lá e meu nome pq de resto não tem nd meu, oq eles podem faze se eu não paga??? até pq não comprei e nem vendi nada!!!! e nem usei mercado pago etc...

Vlw!

Comments

• .

Para toda a América Latina essa empresa está nas mãos dos argentinos e eles estão arrancando os nosso olhos.

Como entre os Latinos somos os maiores eles se concentraram em explorar ao brasileiro.

Faz mais de 5 anos que deixei de usa-los.

Recomendo o mesmo.

.

• Hola, pq tu axa q eh do mercado livre? Eles so cobrariam se tu tivesse uma mercadoria de uns oitocentos contos a venda, q alguem comprou e naum efetivou, mas tu naum provou ao mercado q naum xegou a concluir a venda.

• Olá, não entendo muito dessas coisas, mas pra começar entra no mercado livre, loga e veja o que está la para vc pagar, se não souber como fazer isso segue os passos:

1º entre no site do mercado livre

2º vá em login

3º entre com o e-mail e a senha que vc usou para criar a conta la

4º vá em Meu cadastro

5º digite novamente seu e-mail e senha

6º agora veja se em mercado pago há algum pagamento pendente

7º se houver vá em minhas compras -> minhas compras

8º veja qual o produto que está la.

não sei muito o que fazer depois disso, mas procure o procon como o cara acima mencionou talvez eles possam te ajudar!

• Esse email pode ser um virus tb

• vai no procon, q eu saiba quem paga é quem vende, qd fecha a venda eles cobram do vendedor. va la e reclame.

• Vai ver que é um GRANDE AZAR em espionar vida dos outros, dá tantos prejuizos e DESESPEROS NA VIDA vc nem sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.