É errado ficar com alguem enquanto espero a garota que eu amo? 10 pts e 5 estrelas?
Amo uma garota e quero passar minha vida toda com ela,´nao namoramos ainda, parece que vamos nos ver só no natal ou ano novo q vou me declarar pra ela, mas enquanto isso nao chega é errado ficar com alguem? Pq ela gosta de mim, e será que ela pensa assim tambem?
Comments
Pra começo de conversa, "é errado" pensar nas coisas com "certo e errado", pois isso depende muito do conceito e entendimento de cada um. O que é evidente é que cada um arca com as consequências de seus atos e, neste caso que vc especificou, e em razão de muitas variáveis, vc pode acabar perdendo a pessoa que ama em razão da pessoa que não ama mas que vc "usou". E com razão, pois não se pode usar os sentimentos de ninguém impunemente.
eu acho errado por um motivo: se vc ficar com outra, pode acabar gostando dela.
não tanto, quanto vc gosta dessa menina. Aí por causa de uma paixão boba que vc pode ter ao ficar com a outra, vai deixar o amor da sua vida de lado.
Complicado.
vc iria gostar que ela pensasse dessa maneira?, ficar com alguém enquanto não vai te ver para se declarar ? pense nisso..
Não. Meu namorado foi embora pra outro estado e nós nos amamos muito,mas eu liberei ele ficar com outras meninas lá e ele me liberou ficar com outros meninos aqui até ficarmos juntos de novo ,pq eu sei das necessidades dele como homem e ele sabe q preciso de afeto tb
escolhe o q tu acha melhor... o que te faz feliz!
Sim,é errado pois no final da história você vai acabar machucando os sentimentos desse alguém ao largá-lo para ficar com a garota que você diz que ama
Q amor é esse ... và atraz dela passe por cima do povo......
a distancia é o fator chave se vc tem muitas esperanças n as abandone mas se vc sabe q é um amor impossivel n fique triste e simplesmente viva a vida.
Não é errado pq você não têm nenhum compromisso ainda uai.