O que te chama mais atenção no futebol europeu que vc não vê aqui no fut brasileiro?

Digo dentro do campo.

Comments

• A qualidade dos gramados pra começar. (Aqui no brasil só os gramados dos estádios de algumas capitais prestam, infelizmente) Eu fico muito triste quando o meu time sai pra jogar no interior, quando eu vejo na tv os gramados em péssimo estado.

Os técnicos são educados. A elegância... Aqui no Brasil ainda tem alguns, Falcão é um exemplo deles.

O Estilo de jogo deles também. Eles sabem trabalhar mais em equipe, tocam melhor a bola e jogam mais com a bola no chão, sabem esperar o momento certo pra chutar. (Mas no Barcelona isso já é exagero, o Barcelona toca a bola de mais e chuta pouco, raramente arrisca de fora da área.)

E os Golaços que eles fazem ( Eles fazem muito mais golaços do que gols chorados) Já aqui no Brasil saem mais gols chorados do que golaços.

Boa noite!

• O Juiz na Europa é melhor do que no Brasil , mas isso não quer dizer que ele é bom !!!!!!

A qualidade dos times é melhor do que no Brasil !!!!!

• Torcida do Real é Byer juntos e misturados,e nao rolar porrada!

• Eai Papai Joel blz?

Olha la o jogo é muito mas técnico e todos jogadores sabem tocar a bola e sair jogando diferente do brasil q os jogadores só dão chutão e erram passes de 1 metro... E fora o gramado dos campos de lá são tapetes ...

Flw Boa noite

• Boa arbitragem, com certeza

• golaços feitos principalmente de troca de passes inteligentes e contra ataques eficientes !!!

• a cordialidade entre os jogadores, na maioria dos jogos

• a organização e os juizes

• Juiz bom e competente !!!

• O que sempre me chamou a atenção é a qualidade dos gramados, a organização também é invejável!!

Mas o melhor é que na Alemanha, agora não me lembro em que estádio, a cerveja vem por encanamentos, como água, imagina só, abrir uma torneira e sair uma bela cerveja alemã geladinha,

isso no Brasil não funcionaria!!

Sign In or Register to comment.