A qualidade dos gramados pra começar. (Aqui no brasil só os gramados dos estádios de algumas capitais prestam, infelizmente) Eu fico muito triste quando o meu time sai pra jogar no interior, quando eu vejo na tv os gramados em péssimo estado.
Os técnicos são educados. A elegância... Aqui no Brasil ainda tem alguns, Falcão é um exemplo deles.
O Estilo de jogo deles também. Eles sabem trabalhar mais em equipe, tocam melhor a bola e jogam mais com a bola no chão, sabem esperar o momento certo pra chutar. (Mas no Barcelona isso já é exagero, o Barcelona toca a bola de mais e chuta pouco, raramente arrisca de fora da área.)
E os Golaços que eles fazem ( Eles fazem muito mais golaços do que gols chorados) Já aqui no Brasil saem mais gols chorados do que golaços.
Comments
A qualidade dos gramados pra começar. (Aqui no brasil só os gramados dos estádios de algumas capitais prestam, infelizmente) Eu fico muito triste quando o meu time sai pra jogar no interior, quando eu vejo na tv os gramados em péssimo estado.
Os técnicos são educados. A elegância... Aqui no Brasil ainda tem alguns, Falcão é um exemplo deles.
O Estilo de jogo deles também. Eles sabem trabalhar mais em equipe, tocam melhor a bola e jogam mais com a bola no chão, sabem esperar o momento certo pra chutar. (Mas no Barcelona isso já é exagero, o Barcelona toca a bola de mais e chuta pouco, raramente arrisca de fora da área.)
E os Golaços que eles fazem ( Eles fazem muito mais golaços do que gols chorados) Já aqui no Brasil saem mais gols chorados do que golaços.
Boa noite!
O Juiz na Europa é melhor do que no Brasil , mas isso não quer dizer que ele é bom !!!!!!
A qualidade dos times é melhor do que no Brasil !!!!!
Torcida do Real é Byer juntos e misturados,e nao rolar porrada!
Eai Papai Joel blz?
Olha la o jogo é muito mas técnico e todos jogadores sabem tocar a bola e sair jogando diferente do brasil q os jogadores só dão chutão e erram passes de 1 metro... E fora o gramado dos campos de lá são tapetes ...
Flw Boa noite
Boa arbitragem, com certeza
golaços feitos principalmente de troca de passes inteligentes e contra ataques eficientes !!!
a cordialidade entre os jogadores, na maioria dos jogos
a organização e os juizes
Juiz bom e competente !!!
O que sempre me chamou a atenção é a qualidade dos gramados, a organização também é invejável!!
Mas o melhor é que na Alemanha, agora não me lembro em que estádio, a cerveja vem por encanamentos, como água, imagina só, abrir uma torneira e sair uma bela cerveja alemã geladinha,
isso no Brasil não funcionaria!!