A melhor forma, ou pelo menos a mais fácil, é sozinha. Brincando com seu clitóris. Pode ter orgasmos múltiplos.
Muitas mulheres, há quem diga a maioria, não consegue atingir orgasmos só transando. Muitas só conseguem se masturbando ou sendo masturbadas durante a transa.
Tente aprender a atingir o orgasmo sozinha, a se descobrir, e aí na hora da transa, se masturbe e faça sei parceiro esperar por você
Posições sexuais para conseguir chegar mais facilmente ao orgasmo, para aquelas mulheres que conseguem, são as posições em que o pênis do parceiro toque no ponto G mais diretamente, como por exemplo, você sentada numa mesa e ele de pé, ou você sentada no sofá e ele de joelhos no chão.
Comments
A melhor forma, ou pelo menos a mais fácil, é sozinha. Brincando com seu clitóris. Pode ter orgasmos múltiplos.
Muitas mulheres, há quem diga a maioria, não consegue atingir orgasmos só transando. Muitas só conseguem se masturbando ou sendo masturbadas durante a transa.
Tente aprender a atingir o orgasmo sozinha, a se descobrir, e aí na hora da transa, se masturbe e faça sei parceiro esperar por você
Posições sexuais para conseguir chegar mais facilmente ao orgasmo, para aquelas mulheres que conseguem, são as posições em que o pênis do parceiro toque no ponto G mais diretamente, como por exemplo, você sentada numa mesa e ele de pé, ou você sentada no sofá e ele de joelhos no chão.
Beijos e muito prazer!!!!!!!
IndigoGi
O maior responsável é o psicológico da mulher e as vezes o parceiro pode estar não ajudando muito...abuse das preliminares, das mãos dele...e solte a imaginação.
bjs
Um homem gostoso que saiba fazer uma sexo oral, hummmm é o must! sozinha, só no último caso e anal pra quem gosta, mas não satisfaz a vagina né?
Cabe a voce primeiro se descobrir como mulher se tocando.
So voce voce sabe a forma que lhe da mais prazer, descubra e estimule. Converse com seu parceiro/a e mostre o que lhe da mais prazer. Sucesso!
Vc precisa se conhecer! Já se masturbou?? é um bom começo! boa sorte
Simples...
Coloque sua xereca na boca de quem sabe chupar, vc vai ver estrelas à luz do dia, é infalÃvel.
Pode ser com parceiros ou parceiras de suas relações, elas tbem sabem fazer muito bem, talvez melhor que eles.
eu aconselharia vc a consultar o kamasutra la tem varias posições, e maneiras de se conseguir um orgasmo ate mesmo controla-lo, mas na minha opinião tudo o que vc precisa esta dentro de vc, só tem que aprender a relaxar e aproveitar, não ficar tensa e desviando a atenção para outras coisas, de certa forma isso que é um problema pra vc, seria um privilegio para muitos, que ao contrário de vc já consegue o orgasmo muito rápido e não tem nem tempo direito para curtir a transa ok
cada mulher tem seu ponto G, o importante é seu parceiro saber como chegar lá....depois que ele descobrir, é só alegria!! beijos
me escreve, posso tentar te ajudar!
manda teu endereço, posso te mostrar.