Quais 5 filmes você viu as refilmagens e não gostou, e quais 5 filmes você queria que refilmassem?

E por que razão?

Quem não gosta de refilmagens, por favor responda justificando; tudo bem?

Aguardo Respostas!

Comments

• As 5 refilmagens que não gostei:

1- O Sacrifício (2006) Dir. Neil LaBute

Sou fã de Nicolas Cage e já tinha assistido O Homem de Palha, então foi uma decepção total. O filme original apesar de ser bem simples, ele foi muito bem feito, o roteiro tbm foi bem escrito e o filme é tenso do começo ao fim, cumprindo com o seu propósito. Na minha opinião, o remake não soube adaptar a história e conta com umas cenas bem ridículas. Não vale a pena assistir a versão atual.

2- A Guerra dos Mundos (2005) Dir. Steven Spielberg

Essa foi a pior parceria entre Tom Cruise e Spielberg, sem dúvidas um dos piores filmes do gênero e causou uma mancha na carreira do diretor na minha opinião. É um filme que tinha tudo para dar certo, os recursos, orçamento, diretor, elenco e etc. E mesmo assim, não souberam utilizar esses recursos. O filme é chato e cansativo, com uma história tbm mal adaptada e péssimas atuações. Nem se compara ao original.

3- A Volta ao Mundo em 80 dias (2004) Dir. Frank Coraci

O filme de 1956 conta com um elenco grandioso, que deu muito destaque ao filme e o tornou tão famoso, mas o remake com Jackie Chan é totalmente dispensável. A história é fraca e não é fiel ao original. O filme força a comédia o tempo inteiro, era para ser um filme família, que proporcionasse entretenimento, mas acabou sendo uma perca de tempo. É sem dúvidas uma das piores produções da Disney.

4- Poseidon (2006) Dir. Wolfgang Petersen

Gosto de alguns filmes desse diretor, porém nem o elenco e os efeitos especiais salvaram esse filme de afundar. Há muito tempo que não produzem um filme decente com esse tema e infelizmente a história é muito fácil e previsível, sem nenhum elemento criativo e inovador.

5- Mulheres Perfeitas (2004) Dir. Frank Oz

Essa é a grande prova que Nicole Kidman não salva um filme. Apesar da sua performance ser muito boa e do elenco contar com nomes de peso, o filme em si é insuportável. O original é um filme que mantém a sua atenção, ele não te deixa entediado.

Os 5 filmes que eu gostaria de um remake:

1- O Mágico de Oz

Sem dúvidas é um grande clássico do cinema, mas tenho curiosidade em ver como ficaria uma versão mais atual.

2- Curtindo a Vida adoidado

Acho que uma nova versão desse filme iria fazer bastante sucesso e tbm seria uma boa opção de entretenimento.

3- O casamento do meu melhor amigo

É uma das melhores comédias românticas e na minha opinião, atualmente não há muitos filmes do gênero de qualidade.

4- Uma linda mulher

Desde que assisti o filme sempre quis que houvesse um remake, mas sem Julia Roberts e Richard Gere.

5- Bonequinha de luxo

Eu adoro esse filme, Audrey Hepburn é simplismente divina e insubstituível, mas gostaria que houvesse um bom remake desse filme.

• Oi, bom dia!

Bem, não tem nenhum em especial; mas ficarei esperando pelas outras respostas; sabe?

Sign In or Register to comment.