eu não posso fazer isso....!!(ajude)?
gente tem um cara q estuda junto comigo..até ai tudo bem...desdo 1 momento q eu vi ele eu m encatei mas o tempo foi passando e esse encantamento continuou dai ele fico com uma mina da minha sala e eu fiquei triste mais esperei...logo depois ele terminou a ficada com essa mina... e nos sentamos junto em grupo e ai começo uma amizade ..ele é super gente boa comigo..me trata mavilhosamente ...e ate me encara..mais ele tem namorada...mais eu qse n m seguro sinto uma coisa muito forte um desejo ardente de beija-lo, toca-lo ...Mas ai tem mais uym porem eu ja fiquei com um grade amigo meu e a nossa amizade morreu completamente....e eu n qro q isso aconteça de novo..mais meu coração n c segura e acbo dando umas "resbaladas"e falando o q mn devo....eu qse n m controlo ...o q eu devo fazer?m declarar n posso pois ele tem namorada.Aguentar ta sendo dificilimo...o q eu faço me socorram....
Comments
Vc diz que tem uma amizade grande com ele, porem não é plena, pois vc não se abre com ele, não fala de suas vontades, namorados, etc... e acaba sofrendo com isto e com o fato de ele ficar com outras.
Eu acredito que vc deva chama-lo e conversar, se abrir e falar o que sente realmente por ele, falar que vc não quer ser a outra, que vc só ficaria com ele caso ele estivesse só. Como vc mesmo falou, começaram uma amizade e tem medo de perde-la, ele pode estar sentindo a mesma coisa e o pior, sem a coragem necessária para se abrir e confessar.
Caso ele não entenda e esfrie sua amizade, vai mostrar que ele não lhe merecia no amor e a amizade não representava tanto para ele, como representava para vc.
Bjs e boa sorte
Aprenda a se conter, aproveite o momento para se conhecer melhor, quando tem que acontecer acontece, náo vá com muita sede ao pote, pois vc pode se lambusar e amargurar este pesadelo, simplesmente porque não soube esperar.
beijos....
Não sei como, mas se vc está sofrendo assim, acho melhor vc dizer a ele o que sente, mesmo ele tendo namorada! O que vai acontecer depois, não sei, mas, de qualquer forma, vc já está sofrendo! pense nisso!
Boa sorte!
espere a iniciativa deleee
Espera , né...............
Não é assim q a coisa funciona.
Bem, em primeiro lugar, eu realmente acho que traição é algo TERRÃVEL.
Mas isso é da parte dele, então não impede você de aproximar-se... se acontecer algo, ele é que vai ter que ver o que fazer da vida!
Eu também estou passando por isso, de rolar atração por um amigo, mas decidi ficar com ele sim! Sabe por quê? Imagine se você vai conseguir continuar levando a amizade numa boa, sabendo que existe isso da sua parte e da parte dele!!! Eu acredito que é impossÃvel, nunca será a mesma coisa... então, por que não tentar algo novo??
Boa sorte garota aliás, isso parece que vc já tem ^^
spere + um pouco !!!!d tempo ao tempo ,quem sab ele acaba se enteressando por vc !!!