como emagrecer 1 quilo por dia?

eu queria emagrecer 1 quilo por dia... alguem me diz como... por favor...

Comments

  • Só se só tomar água e ainda correr muito!

  • não sei, mas se vc tomar só agua talvez consiga uma bela anemia

  • vc fica sem comer o dia todo e ainda fazendo muito exercicio, mesmo assim consulte um medico antes.

  • nao coma nada e fas muito sexoo

  • boa tarde, como perder um kg por dia eu não sei mas vc pode tentar fazer essa dieta uma ves por semana coma somente frutas que contem liquido como melão,melancia e etc...mas cuidado é só uma ves na semana em e os outros dias coma em menor quantidade isto é reeducar sua alimentação quando vc sentir muita vontade de comer coma uma cenoura por além de ser uma fonte de vitamina inibi a vontade de comer boa sorte.

  • Não cai nessa que não é saudável.

    o melhor a fazer é reeducar sua alimentação para emagrecer aos poucos, mas com segurança e saúde.

    Esse tipo de coisa é muito perigosa para a saúde.

    Emagreça devagar, mas sentindo-se bem e saudável.

    Se quiser eis uma dica.

    elimine de sua dieta todo açucar, fritura e comidas salgadas demais.

    depois quando for comer coma de tudo, mas

    - coma primeiro e em maior quantidade as folhas, as verduras cruas e as frutas.

    - depois as verduras cozidas e os cerais cozidos como o arroz, o feijão. etc.

    - tome um copo de leite

    - coma uma fatia de queijo

    - beba suco de duas laranjas

    - coma a carne por último.

    vai fazendo assim e você vai emagrecendo aos poucos. Se chegar um dia e você estabilizar, ou seja, parar de emagrecer, intensifique o regime. Retire completamente as gorduras.

    Não beba água em demasia, mas coma água. Como assim? Coma alimentos que contém muita água.

    Nunca beba sucos artificiais, nem refrigerantes. somente suco natural e sem açucar.

    - tome tres vezes ao dia, durante 21 dias, e interrompendo por uma semana de depois retornando mais 21 dias, chá de hortelã. (somente uma xícara de água quente e um punhado de folhas frescas de hortelã) Após tomar o chá mastigue as folhas e engula-as.

    - Coma uma maça a cada duas horas.

    Fazendo assim você não sentirá fome e vai emagracendo com saúde.

    Obrigado.

  • Sinceramente???? Só se vc ficar sem comer nadica de nada.... assim mesmo, não vai conseguir esse milagre, a não ser nos 2 ou 3 primeiros dias... depois, vc estaciona.

    Seu organismo é inteligente... qdo perceber q vc está passando muito tempo sem comer, ele começa a fazer reserva de energia, como se estivesse economizando e então seu emagrecimento se torna mais lento.

    Uns 2 quilinhos por semana até que é possível com uma boa dieta, além disso é muiito difícil.

  • Desculpa, mas acredito que não exista como.

    O que posso lhe dizer por experiência própria é: corte frituras, massa, refrigerante, cerveja, açúcar (use adoçante) e reduza o sal, com certeza terá uma boa reduzida... depois vc me fala.

  • Ai Aninha, não sei, mas se vc descobrir...me avisa!!!

    hehe

    PS:Olha...é perigoso, Ok?

  • beber somente agua

Sign In or Register to comment.