Me apaixonei à primeira vista! Mas tenho namorada! E agora?

Quero deixar claro que não sou um cafajeste, pois nunca trai minha namorada e a respeito. Mas coisas assim não da pra prever e nem controlar o coração! Aconteceu o seguinte, fui visitar uma cliente, e quando eu á vi, já achei ela a coisa mais linda do mundo e fiquei encantado. Não sabia eu que além de linda, ela era meiga, atenciosa, e em pouco tempo de conversa pude notar que ela era um apessoa incrível! Entre assuntos de negócios e assuntos da vida pessoal, ela me contou que havia terminado o namoro a uns meses, e eu nem havia pedido nada sobre isso, e falamos mais algumas coisas de nossa vida pessoal. Eu acho que ela também sentiu algum interesse por mim, pois eu nunca vi uma pessoa contar do nada que não tem mais namorado e conversar sobre coisas pessoais com alguém que nunca viu. Pareceu uma paquera, mas é claro, eu não fiz nada por medo de estar errado e de dar confusão, e também por respeitar minha namorada. Depois nós trocamos outros números para contato, fora os que já tínhamos, e e-mails. Também poderíamos ter resolvido tudo sobre o negócio ali mesmo, mas eu dei a escolha para ela de resolvermos ali mesmo, ou de eu voltar pra terminarmos, e ela preferiu que eu voltasse, então tudo da a entender que eu também despertei algum interesse nela. Nos despedimos e eu fui embora, mas sem parar de pensar nela até agora! E então, me ajudem! Oque eu faço? Oque vocês acham? Será que se eu falar algo eu talvez consiga me aproximar ou eu corro muito risco de perder a cliente e me meter em uma roubada? Desde já, obrigado a todos.

Comments

• duvido muito que vc possa se meter numa roubada...pelo jeito que vc contou do tratamento dela em relação a vc até eu que estou aqui tive certeza que ela tem algum tipo de interesse em vc...se vc não ama sua namorada mais e tá muito afim dessa mulher,termine com sua namorada e fique com ela simples assim.vc deve saber de uma forma pra fazer tudo isso fluir com trankuilidade e sem magoar ninguem...a vida é curta devemos aproveita-la da melhor maneira possível.boa noite =D

• Primeiro,respira fundo e pensa,isso é paixão ou simples atração,porque a decisão é sua de terminar um namoro que já dura a nao sei quanto tempo,por algo que talvez seja passageiro,pense bem,nao faça nada,seja totalmente profissional,mas se voce nao sente nada pela sua namorada,esta com ela só por respeito ao seu tempo juntos,termine e fique com sua nova paixão,mais o importante agora é saber diferenciar esses sentimentos,e ver o importante,só assim vc vai poder fazer sua escolha!

Boa sorte e escute seu coraçao,:~ 👌

• Amigo minha situação é mesma só que tudo acontrario,ela tem namorado.

Cara faz seguinte,faz oque seu coração manda,só isso,Deus vai mostra caminho.Quanto meu Eu Quando ao Seu.

Boa Sorte

• Espera um tempo, amigo. Vá que seja apenas uma paixão passareira ai vc termina com sua namorada e essa paixão passa e vc percebe que realmente ama sua namorada?

Espera com o tempo, se vc ver que realmente é forte o que sente pela cliente, ai sim parte para um relacionamento com ela, mas tenha paciência.

• Tente ter certeza do seu sentimento. Pois se terminar com sua namorada por causa dela sem ter certeza de algo nao vai ser bom, pode magoar não só a elas como tbm a vc...

• vai per de perder algo ai..

• Faça resumo pois não tenho saco para ler churumelas...

Sign In or Register to comment.