Alguns evangelicos sao os verdadeiros satanistas?
Ja repararam que para alguns idiotas tudo é coisa de satanas? Isso é de satanas, essa religiao é de satanas, aquela musica é coisa de satanas, essa pessoa ta nas garras de satanas. Seriam esses os verdadeiros satanistas, ja que pautam sua vida toda nesse ser imaginario?
Update:Alguem, é problema meu apartir do momento que ficam dizendo que minha crença é do capeta e outras babaquices.
Update 3:Apaziguador, defina avacalhar. Seria responder perguntas provocativas com ironias? Entao eu sou avacalhado.
Update 5:Carlos e Tuca, parabens pelas respostas. Tocaram no ponto que eu queria discutir.
Update 7:Athos, vou interpretar sua resposta como uma piada.
Comments
Sou evangélico e me orgulho disso. Concordo com você no que diz a respeito de muitos verem o diabo em tudo. O que está faltando é discernimento da palavra. Quando Jesus disse que nem tudo convem, é que exisitem muitas coisas neste mundo. e somos nós é quem temos que discernir o que serve e o que não nos serve. A verdadeira maldade está nas cabeças das pessoas. É o que sai da boca e do pensamento que contamina o homem.
Deus nos deu uma infinidade de situações, as quais temos que conviver diariamente e com harmonia, respeitando as diferenças.
O mundo precisa de deus e os habilitados a levar as boas novas devem faze-lo com amor, e não ficar brincando de caça ao demonio, quando verdadeiramente não estão habilitados pra tal coisa. O munda dá muitas voltas e amargas lições. O verdadeiro crente é aquele que ama, e não aponta.
Deve ser,pois alguns fariseus,foram chamados de filhos do diabo por Jesus Cristo.E muitos religiosos hoje em dia,estão com caracteristÃcas parecidas com os Fariseus.
Fala ae Amado de Deus!
Sou cristão evangélico e concordo plenamente com vc.
Muitos aventureiros no meio evangélico não sabem nem o que é Graça
e ficam falando disso superficialmente, vivem pregando um "evangelho satanista" ou de prosperidade, engraçado que quase não falam de Cristo, estranho isso né? Não falam do evangelho e dão mais enfase a satanas e ao dinheiro,
mas meu querido não é esse o evangelho de Cristo.
Deus não tem o inferno para nós, mas sim o Seu Reino,
vc é convidado por Deus assim como todos nós a participar dessa maravilha.
abração
Deus é por nós.
Jesus chamou os fariseus de filho do diabo, quando vemos fariseus dizemos a mesma coisa, mais sem ofender a pessoa.
Fica na paz.
Oieee Mineiro ,
Bom eu creio em Deus como ser Supremo logo não me preocupo com Satanás.
Não dou importância pq sei que meu Deus é MAIOR QUE ISSO.
Sei do que Satanás é capaz na vida de qualquer pessoa .Não devemos desprezar e passar desapercebido por isso,mas não podemos elevar o mal até a santidade de Deus e sim mostrar para o mal o TAMANHO DE QUEM GUERREIA POR NÃS.
è isso..hugs for you !!!
AS veses eles falam a verdade ja te falarm isso nao é?
Tem Pessoas malucas nesse Y R que nem eh melhor mencionar o nome de tanta idiotice que eu ja vi na minha vida
amigo, não se desgaste tanto, desde que o mundo é mundo existem lobos em pele de cordeiros, vejo cada coisa em "alguns" evangélicos que fico admirada de como é que eles ainda conseguem dormir e encherem a boca pra dizerem que são servos de Deus dando glórias á Ele toda hora, depois das coisas horrendas que fazem, da politicagem na época de escolha para os cargos de liderança na igreja, tendo tanto conhecimento do que ensina a BÃblia, ainda bem que a escritura diz que nem todo aquele que diz Senhor, Senhor entrará no reino dos Céus, ainda bem........
beijo
Embora voce faça parte daquela meis duzia de idiotas que entram aqui para avacalhar, hoje estou inspirado para responder para outros idiotas como voce:
Mas é na igreja evangelica que as pessoas que estão endemoniadas ( e existem aos montes, porque vivem em busca disso) buscam solução para seus problemas e refugio.
Antes de falar besteira, vá se aprofundar no assunto, conhecendo alguém que esteja com problemas desta ordem, converse com ela e conheça de perto o sofrimento dessas pessoas.
Temos culpa, quando alguém que anda pelos caminhos do mundo, resolve visitar uma igreja evangélica, e no momento de oração o capeta resolve se manifestar? porque ele odeia oração.
Não tem outro jeito a não ser expulsá-lo para que a pessoa não sofra.
Agora, voce mesmo pode fazer o teste. Visite uma igreja evangélica, possivelmente o capeta se manifeste em voce, porque da forma que voce fala dele, quem sabe ele resolve te brindar com a experiencia, dai voce falará do assunto com propriedade.
Ai voce vai ver o que é fazer papel de ridiculo diante de uma multidão de gente.
O povo orando e voce lá, babando, se contorcendo feito um porco e rosnando. A cena é chocante, a ponto de se dar dó das pessoas.
Tem coragem? Tente?
Observei q os fanáticos religiosos q passam o dia inteiro falando o nome do capeta, cairam de pau em cima da sua pergunta.
se vc j leu a biblia e naum condena a suas palavras,sabera q tudo nesse mundo e coisa do diabo.tudo q se refere a mundo naum e de Deus,ou seja,idolatria,musicas q naum se refere a Deus,o satanismo n serve a Deus.
sou crista,mais em uma coisa eu concordo c vc,q n devemos ficar fixados em sata,devemos fixar em Jesus q e mt mais importante.igual la na igreja IURD,qd vamus la vemos mais um culto de libertaçao,ou seja vemos demonios demais e os pastores pedindo ofertas,agora a pregaçao eu qse n vejo,por isso sai de la e fui p batista,mais n condeno tb naum pq quem somos nos.
Agora uma eu descordo,q satanas e imaginario.se cremos em Deus temos q crer nele,pq foi Deus quem criou ele.temos q crer em satanas justamente pq ele faz coisas na vida da gente q se naum tomarmos conta e naum apegarmos em Deus damos espaço a ele p fazer da nossa vida o q ele quiser.devemos orar e pedir a deus o livramento de tudo,pois Deus e mt mais poderoso do q qualquer um.
Agora eu penso dessa forma,nos devemos falar p pessoa o q e correto aos olhos de DEUS,naum obrigalas,vemos q mts das coisas estaum sendo obras do diabo,mais naum devemos sair falando p pessoa q ela e de satanas e sim orar p elas.pessoas q fazem isso q vc falou la em cima e um verdadeiro cristao fanatico.Mais devemos crer em diabo sim e ver q ele esta em tudo q naum convem a Deus e a palavra dele.