ss e vdd, pra começar e n perder o costume, começe com uma mecha pouco a pouco ate seu cabelo acostumar, e dps faça as luzes. Espero q tenha ajudado bjinhos
Olá, primeiramente qualquer quÃmica resseca o cabelo independentemente de qual quÃmica for.
Mas se você quer fazer luzes vá em frente, mas lembre-se, faça hidratação 1 vez por semana usando cremes de tratamento para cabelos com quÃmica e envista em produtos de uso diarios bons (shampoo, condicionador, creme para pentear), compre uma boa linha de produtos. Ah, e lembre-se de usar um bom reparador de pontas ou um silicone pois eles ajudam a hidratar e protejer os cabelos.
Comments
ss e vdd, pra começar e n perder o costume, começe com uma mecha pouco a pouco ate seu cabelo acostumar, e dps faça as luzes. Espero q tenha ajudado bjinhos
eu tinha cabelo virgem tb e fiz luzes e n estragou meu cabelo. Ta perfect
Olá, tudo bom? Independente se o seu cabelo for virgem ou não, toda vez que utilizar qualquer tipo de quÃmica nos fios, pode causar alguns danos. Para evitar que o seu cabelo fiquei danificado após fazer as luzes, faça hidratação semanalmente e utilize produtos especÃficos para o seu tipo de cabelo. Outra dica importante é lavar sempre seu cabelo com água fria ou morna, pois a alta temperatura pode desidratar o couro cabeludo. Para potencializar sua hidratação deixando o seu cabelo mais saudável, utilize uma touca térmica por uns 15 minutos, porque ajuda o creme a penetrar nos fios. Caso você queira saber mais dicas sobre cuidados de cabelo, acesse o nosso link http://www.clearanticaspa.com.br/clear-women/wikic... Até mais!
hoo vc deve usar descolorantes que agridem menos os cabelos
a linha da LIGHTNER é otima eu recomendo
e tambem um cabelo hidratado faz toda diferença espero ter ajudado
Olá, primeiramente qualquer quÃmica resseca o cabelo independentemente de qual quÃmica for.
Mas se você quer fazer luzes vá em frente, mas lembre-se, faça hidratação 1 vez por semana usando cremes de tratamento para cabelos com quÃmica e envista em produtos de uso diarios bons (shampoo, condicionador, creme para pentear), compre uma boa linha de produtos. Ah, e lembre-se de usar um bom reparador de pontas ou um silicone pois eles ajudam a hidratar e protejer os cabelos.
Espero ter ajudado
Tenha um bom dia xD