Sobre MSN, valendo pontuação MAXIMA?

Eu tenho uma conta no msn: [email protected] Mas quero substituir essa conta pelo meu e-mail daqui do yahoo: [email protected]

Tem como eu substituir o do HOTMAIL pelo do YAHOO sem perder os contatos???

E se tiver, como eu faço isso.

Mto obrigado e se alguem responder certo dou os 10 PONTOS ^^

Comments

• Substituir é impossível.

O que você pode fazer é importar todos os seus contatos de uma conta para outra.

Primeiro você deve cadastrar seu e-mail do Yahoo no MSN.

Acesse a página para criar sua conta no MSN com base no seu e-mail do Yahoo:

https://signup.live.com/signup.aspx?cp=1&wa=wsigni...

Conta pronta. Sai e agora acesse novamente o http://hotmail.com/

Com base nos links do topo da página siga:

Messenger > Contatos > Gerenciar > Exportar Contatos

Sai da sua conta antiga e acesse http://hotmail.com/ com seu e-mail do Yahoo e agora siga:

Messenger > Contatos > Gerenciar > Importar Contatos

Só isso. Todos os seus contatos antigos serão adicionados ao novo MSN.

Espero ter ajudado.

Boa sorte.

Se você é fã do Shrek vai gostar desse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=v7GTxpXK53U

• Hotmail não permite a mudança de endereço com seu domínio por domínio de outros e nem mesmo seu próprio domínio por outro seu mesmo ou seja o que você que mudar hotmail por yahoo ( domínio ) não será possível .

Houve um tempo não sei se ainda ocorre em que se tivesse endereço diferente de hotmail era feita a mudança por um domínio hotmail ( eu mesmo troquei gmail por hotmail ) mas não é o seu caso.

Como você não poderá trocar então não vai perder os contatos.

O que resta é você dar poderes de acesso ao seu endereço yahoo indo ao endereço abaixo:

https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=10...

Depois de confirmados os tramites ( é tudo uma sequencia não tem como errar ) acessar o msn e salvar, importar e avisar seus contatos sobre o novo endereço e para isso leia a seguir como proceder:

Salvar lista e importar

Leia abaixo como você poderá fazer isso pois nas novas versões do msn não existe a opção de salvar e importar listas e se tentar fazer pelo email não dará certo para o msn leia para que entenda decida se quer fazer:

Salvar e importar contatos

Salve a lista e importe para o outro MSN, MAS, nas versões atuais vc não tem mais esta opção ( Salvar e Importar contatos ) tem a opção de exportar e importar os contatos no endereço de email ( Hotmail ) mas isso não funcionará para o msn, se quer saber como fazer leia mais, a solução, não é nada de outro mundo ou programas mas as duas unicas formas de fazer o que vc quer leia abaixo :

Veja a diferença : entre o endereço de email e o msn

Lista de Contatos " salvos ou exportados " no hotmail o formato é Contacts Csv e não podem ser importados para o msn ( messenger ) somente importados para outro endereço de email e não aparecerão no msn nunca, como as versões atuais do msn não tem esta opção de salvar e importar contatos então salvar os mesmo via hotmail não vai funcionar ( para o msn ) pois a lista de contatos salvas pelo msn o formato é diferente.

Lista de Contatos " salvos e importados " no msn o formato é Contacts Ctt e só podem ser importados pelo msn ( messenger )

Caso alguém queira tentar e ver o resultado. Sita-se a vontade

Se quer salvar e importar lista de contatos de um msn para outro e se usa as versões atuais 2009, 2010 ou 2011 então por eles nunca que vai conseguir e usar o modo de salvar via hotmail não vai adiantar nunca .

Se quer realmente salvar e importar os contatos leia abaixo como poderá fazer isso:

A partir da versão 2009 as atuais esta função foi removida do msn então só lhe resta usar a malícia leia:

Procure um amigo ou uma lan house que ainda use o windows xp e acesse o msn através do Windows Messenger ( básico do sistema ) ir ao menu iniciar no xp ou em arquivos de programas localize a pasta Messenger e acesse o endereço que vc quer salvar a lista faça os procedimentos padrão de salvar lista e depois refaça o processo acessando a conta nova que vc quer usar e faça a importação dos contatos mas isso tem que ser feito também com o novo endereço pelo msn básico. Isso também pode ser feito se vc tiver acesso por uma maquina que tenha a versão 8.5 instalada , quando vc acessar através do seu pc que esta com o 2009/2011 vc já começará a ver os contatos não todos se forem muitos pois atualmente o provedor só importa uma certa quantidade de contatos por dia.

Isso também pode ser feito caso vc tenha alguém usando o xp e com o 8.5 ainda há muita gente usando ele , eu mesmo o tenho instalado em uma maquina e é como importo contatos tanto meus e de amigos ou mesmo de clientes que mudam de endereço e querem salvar suas listas .

Complete a importação fazendo isso : avisar a todos de uma vez só sobre seu novo endereço :

Abra o msn que vc usa (o que vc quer desativar) e quer enviar a mensagem abra uma janela de conversa de qualquer contato seu , digite isso ( / ) sem parênteses ao fazer isso vai surgir uma janelinha com diversas opções clique na primeira esta: /all <mensagem>, apague a palavra entre os sinais ( < > ) e digite sua mensagem :

Exemplo : <Oi amigo ( a ) eu sou o fulano este será meu novo endereço ( ******@eu.com ) espero ou peço que adicionem , obrigado>

E clique em enviar isso irá para todos os seus contatos que estiverem on line ou com outro status e ate mesmo para os que estejam invisiveis e os que estiverem off assim que entrarem vão receber a mensagem.

É a forma que uso e que lhe indico

Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos

<[email protected]>

< ICQ 552054365 >

Saudações

►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

• Me parece que o msn aceita o yahoo, ja vi contatos do yahoo tenta cadastrar seu e-mail do yahoo no msn do hotmail. se conseguir automaticamente seus contatos ira junto , mas não exclui nada por enquanto, apenas tenta entrar no msn com seus dados do yahoo

abraços

• Que eu saiba não tem como

Sign In or Register to comment.