Isso só o tempo apaga ?
Segunda completa duas semanas que meu namoro de 8 meses e pouco acabou. Eu já superei, mas por fora... Porque por dentro ainda sinto uma dor muito grande e as vezes ainda escapa umas duas ou três lágrimas porque me lembro daquela que me fez feliz e que eu ainda amo muito. Ela termino comigo porque segundo ela, estaria gostando de outro. Eu já tirei nossas fotos e tal do meu face, mas ela não tirou nada ainda do face dela. Ta certo, ela nem ta entrando mas isso eu acho estranho porque que ela ainda não tirou nossas fotos de lá ? Mas tudo bem. O que me dói, é lembrar das vezes em que rimos juntos, jogamos bola, caminhamos, brincamos e fizemos planos. ainda tenho fotos dela e as cartas que ela me escreveu. E quando leio e vejo tudo isso, eu fico muito triste. Um dia ela me jurou amor eterno e do nada ela termino dizendo que gostava de outro. Vai fazer duas semanas mas eu ainda to muito triste
Comments
Relacionamentos, começam e acabam as vezes sem nada ser percebido ou mesmo esclarecido.
Talvez a sua namorada tenha tido algum problema particular e não tenha tido coragem de dividir com vc, e ai ela deu como desculpa estar gostando de outro rapaz.Será que vc já tentou procura-la depois dessas 2 semanas separados e pediu para conversar.
Se ela é tão importante para vc, não seria legal vc tentar descobrir se realmente ela está gostando de uma outra pessoa, e desde de quando.Afinal 8 meses de namoro, não são 8 dias, algo que se jogue na lata de lixo.
Ou será que ela não gostava tanto assim de vc, ou mesmo vc deixou algo para tráz sem perceber que poderia estar magoando a sua namorada.
Acho que as pessoas não devem somente sentir falta das risadas, dos passeios, das cartas, mas sim se aprofundar no que levou a outra pessoa a gostar de outra, assim meio do nada.
Sinceramente, eu procuraria a pessoa, tentaria uma conversa franca, e se realmente vc perceber que ela não gosta mesmo de vc, vá a luta de uma pessoa que o mereça e seja feliz.
isso é bem complicado , mas só o tempo é capaz de dizer vc vai encontrar pessoa melhor. mas não vale a pena lamentar pela escolhas que as pessoas faz .
Olha a minha história faltava dois dias para completarmos 11 meses, na terça dia 10 ele terminou, dizendo que se sentia preso, que não podia fazer nada.. Meu coração tipo que parou por momentos, pois sabe ainda lembro das nossas horas juntos, quando a gente andava de mãos dadas, se abracamos vendo o pôr do sol, se amando de verdade. O que dói é que ele me jurou amor eterno, e que ia viver comigo até o fim dos nossos dias. Nunca me esqueci do sorriso dele, infelizmente não tiramos nenhuma foto juntos, tenho algumas gravações de voz dele dizendo que me ama, é a minha música favorita. Não tiramos fotos juntos, mas por onde passo tem uma lembrança dele. O sentimento ainda está aqui dentro de mim, as vezes ele cresce outras diminui, e de um jeito meio estranho se torna paixão.
Bjos se cuida
[email protected]
Cra fico muito feliz por saber que existem homens assim, mas isso passa é só vc seguir em frente e tentar não ficar lembrando do passado toda hora pois isso vai te deixar mais pra baixo, de um tempo pra vc mesmo, pare de ficar olhando fotos, face, mostre a ela que vc pode ser feliz sem ela, que tb pode encontrar outra pessoa e quem sabe acabar amando tb. BJIM!!!
Olha só se ela terminou dizendo que gosta de outro é complicado pois só o fato de declarar isso a confiança já terminou, pois daí por diante é melhor encarar a situação real e partir pra outra, lembrar dos momentos bons e relembrar o passado não trará a você algo que faça ter a confiança de volta, sinceramente antes de gostar de alguém precisamos gostar de nós, pois se nos valorizarmos a outra pessoa será conseqüência do novo relacionamento.
O tempo cura tudo
2 pontos
tão vendo isso meninas,leiam essa história pra depois parar de falar merd@ de que homem não presta
Cara meus pêsames é até ruim de imaginar vc sendo descartado pela pessoa que ama.Não deixe que isso acabe com você,pelo visto vc é um cara legal,saia com os amigos,conheça novas pessoas,porque essa sua namorada ai cara na boa ela não merece nem um pouco do amor que vc tinha por ela
Isso passa no meximo 3 meses. NINGUEM E TAO ESPECIA QUE SEJA INSUBISTITUIVEL