Quantas vezes puxar peso na academia?
Eu vou todos os dias na academia para fazer cardio, mas apenas 2X por semana eu puxo peso por meia hora. Isso 'e uma quantia aceitavel para criar musculos? Eu tenho medo de estar desperdicando dinheiro.
Eu moro na Australia, e aqui o sistema eh diferente se comparado com o Brasil. Aqui vc paga 50 dolares por meia hora do personal trainer... e eu sei que eu nao conseguiria fazer o trabalho sozinho, e eu nao tenho mto dinheiro pra gastar com isso.
Comments
Quando se entra na academia, pelo menos, em academias tradicionais, pergunta-se o seu principal objetivo... se deseja criar musculos, definir a musculatura, se tem um proposito reabilitador, ou mesmo aerobico de aumento da condicionamento fisico...
Para isso, determine-se pq dentre os principais objetivos que procura-se na academia estao em lados opostos, ha quem deseja criar musculatura (aumentar massa magra) e quem deseja emagrecer e ter condicionamento aerobico (diminuir massa gorda).
Quem deseja aumentar massa magra (MM) expoe-se a mais tempo em exercicios do que somente 30' por semana, recomendaria maior tempo, mas tambem nao conheço o tipo de exercicio que faz, mas tenho certeza que vc nao sera mt bem sucedido no proposito supracitado, pq a sua atividade de criar musculatura nao podera ser feito concomitante com exercicio aerobico, visto que o sistema metabolico aerobico é muito lento a ponto de nao fornecer energia o suficiente para a contraçao muscular, a ponto que a proteina seja parte do processo de obtençao de calorias, logo, seu objetivo sera falho, pq ao inves de ganhar musculatura, tera dificuldades por perder proteinas...
o exercicio fisico aerobico é mt bom para o sistema cardiovascular, como o anaerobico tb é porem é contra-indicado faze-los simultaneamente por seus efeitos nao corresponder com os objetivos traçados, o melhor que podera fazer, se deseja uma estetica interessante, é perder massa gorda com exercicio aerobico, podera tb fazer anaerobico, mas em grandes quantidades e bem rapido, com baixo peso, para depois, vir a trabalhar unicamente com exercicios anaerobicos com poucas repetiçoes e mais pesos por mais tempo ao dia, para que venha a ganhar MM.
Peça ao seu instrutor que lhe faça uma serie de exercicios que tenha os objetivos traçados, nao fique pagando para que ele o apresente um exercicio diferente a cada dia, por meia hora, monte logo a sua serie, pague-o para o auxiliar na execuçao correta de cada serie, pq isso sim, é importante
forte abraço, espero que seja bem sucedido!
com esse livro sua casa sua academia eu aprendi muito, click neste link e veja.http://hotmart.net.br/show.html?a=A2571651A
O melhor site pra importar suplemento, Muuuuito barato comparado ou Brasil, vou compartilhar com vocês, importa direto dos EUA, pode importar sem problema site super seguro, agora só compro suplemento por aqui, suplemento que pago 180 reais aqui, la eu pago 50 reais, isso por q o imposto do Brasil e muito alto, ainda pode usar esse código pra ganha 5% de desconto espero ter ajudado
HEALTHDESINGS, LINK PARA SE CADASTRAR E GANHAR $5,00 DE DESCONTO.
https://www.healthdesigns.com/customer/account/cre...
Ou use o Código Cupom: 4C0E1E900951
Obs. o código cupom você usa na hora de fazer sua primeira compra. É só copiar o código 4C0E1E900951 e colar no campo "Discount Codes" e clique em "APPLY COUPON"
parceiro tu tem que malhar pouco p ganhar musculos, porem, muito pesado........ malhar dois musculos por dia dando intervalo no sabado e no domingo teras um resutado surpreendente, .......... não esqueça, poucos exercicios , mas muito peso, seu treino tem que ser intenso, não descanse mais de que 30 segundos no intevalo de uma seria p outra, 20 segundos é o suficiente, destrua as fibras de seu musculo, e depois o reconstrua comendo muita proteina, coma muito carboidrato p recupar as energias perdidas de su intenso treino, m,alhe pesado campeão.
com este belo link você aprendera tudo sobre academia otimo e facil http://hotmart.net.br/show.html?a=M3107404M
Academia tonto pode ser em ambiente fechado quanto aberto.Com apenas dois objetivos aumentar a massa magra (MM) ou perder alguns quilinhos (k) .
vc tem que aprender a se exercitar por conta propria sem o personal trainer