Qual o verdadeiro intuito de nascer?

Não consigo entender o motivo de se nascer. A gente nasce, cresce, "reproduz", envelhece e morre, pra que? Será uma espécie de joguinho que o ser curte jogar os seus dados pra ver quem vive mais tempo nessa $#%@ de mundo?

Comments

• a resposta , REAL, é simplissima :

NAO EXISTE INTUITO NENHUM EM NASCER

querer atribuir uma razao para o nascimento é uma masturbacao mental de filosofo tomador de choppinho a beira mar

voce nasceu devido á :

- cromossomos, ovulos

ou , se preferir,

- cegonha te trouxe

VIVA

SÓ isto

nem tampouco ha uma razao para a vida

os intelectuais nao perceberam isto, ate hoje,

e tem um monte deles tentando

achar algo que NAO EXISTE

isto É OTIMO

nao vaI faltar motivo pro chopinho

quem sou ?

donde vim ?

para onde eu vou ?

tem gente que ainda nao achou uma resposta para isto

FACIL :

- eu sou os restos de uma estrela que explodiu ha milhoes de anos atras

- vim desta que explodiu

- qdo o sol explodir, vou voltar a ser um po cosmico que formara novas estrelas e novos planetas e novas vidas

estes intelectualoides deveriam aprender um rudimentozinhozito de astronomia

detalhe :

vai precisar

TER

e, principalmente,

USAR

neuronios

• Não existe início meio e fim, existe uma evolução em forma de espiral até você chegar em uma dimensão aceitável, ou seja você vai e volta em planos diferente até atingir o nível ideal.

A vida é como uma escola, temos que passar nas provas, fazer vestibular, passar ir pra faculdade, fazer pós graduação, mestrado, doutorado e etc.

Observe o universo, a nossa vida é assim, a Terra no processo de translação nunca retorna ao ponto zero, ou seja o seu movimento é elíptico e em forma de espiral.

Um abraço e curta essa vida o máximo que puder.

• viemos ao mundo físico para passar por provas e expiações que tem o intuito de melhorar nosso espírito para a vida no mundo espiritual

• Você pergunta isso aqui no YR assim como se fosse uma coisa simplisinha de responder?

Se os maiores pensadores do mundo não têm essa resposta, imagina o pessoal que fica vadiando aqui no yahoo.

• Porque viemos ao mundo?

As vezes é difícil de entender essa questão.

Não se trata apenas de uma consciência, e sim de uma razão.

A maioria das pessoas querem saber de onde vieram e pra onde vão, e nem sempre temos um “porque” nas coisas da vida, às vezes acabamos agindo por impulso, e não pensamos no que pode vir depois.

A questão de “Porque viemos ao mundo”, é uma questão que intriga muitas pessoas.

Algumas dizem que “vieram ao mundo” pra ajudar, pra terem um grande amor, outra vão além, dizem que vieram ao mundo para ser estrelas.

E você já se pergunto o porque que você veio ao mundo?

Vimos em meio a uma sociedade que na maioria das vezes é injusta ou até mesmo cruel.

Nem tudo em nossa vida dá certo, as vezes só viemos ao mundo porque temos uma coisa maior a realizar, talvez não nessa vida mais na próxima.

Ter um grande amor, amar alguém, já é uma coisa, um motivo pra vir ao mundo.

É como um propaganda de TV diz, o “mundo não é movido por resposta e sim por perguntas.”

As vezes a minha vinda pra esse mundo, seja ter criado esse blog e começar a explicar a minha forma de ver o mundo, nem sempre como você vê mais, de um olhar as vezes crítico, ou até mesmo de um olhar infantil.

Eu creio que o porquê disso tudo é um segredo para mim e pra você, não me importo o porquê estou aqui escrevendo isso agora, nem sei se você que está lendo, se vai gostar. Mais isso não me interessa, a vida está ai para ser vivida, e esse pensamento de porque viemos ao mundo, é um pensamento vago e sem finalidade porque nunca na realidade humana será possível prever o dia de amanha, cada dia é único, cada dia é seu dia, o dia de amanhã nunca será mais passado do que o dia de hoje.

Não pense nas coisas, não pense no porque de estar aqui, pense e você. A única coisa mais importante que você tem que saber, é que não está sozinho, não existe viver sozinho, o mundo é cruel disso todos nos sabemos, a sociedade é muitas vezes crítica com o modo de você se vestir, mais foi por isso que você veio, pra fazer a diferença entre tantos outras pessoas. Não seja como todos os outros, seja você crie seu caráter seja um ser humano. Não pense que tudo é o fim, você veio ao mundo pra fazer algo disso tenha certeza, cada um tem um destino aqui nesse mundo portanto cumpra o seu, mesmo que você não saiba qual ele é, as vezes estamos fazendo as coisas e nem nos damos conta de que essas pequenas coisas como um simples bom dia ou um sorriso, pode alegrar o dia de uma pessoa sem que ao menos você perceba, e talvez seja por isso que você veio ao mundo.

Pense que as pessoas são diferentes uma das outras, que não existe ninguém igual a ninguém (eu queria que existisse).

Pense no que você leu, reflita e continue seu dia, afinal se você já esta aqui é porque tem algum porque para estar!

• Concordo muito com a cantora Lana del Rey, nascemos pra morrer!

Sign In or Register to comment.