Vc acha que o FHC vai realmente ser preso?
Depois de todas as evidências já encontradas e as que ainda virão comprovando a parceria Daniel Dantas / FHC você acha:
1 - que ele será preso.
2 - que vai arrastar o processo como o maluf até prescrever ou ele morrer.
3 - que o processo vai ser engavetado como foram outros 600 de seu governo pelo seu "engavetador geral da república".
Update:
Calma gente , só respondam...
Não quero transformar isso em briga partidaria ,,,só escolhi uma perspectiva para olhar as coisas,,,acho que ele se blinda como todos os presidentes o farão até que se mude o esquema político...
Réplica para "Cristy": se não fosse o FHC , o Dantas tava corretando na Bolsa até hoje,,,vai lê!
Comments
Não... mas o desgate pessoal é grande...O vilão hoje é o ídolo amanhã e vice versa.
O mundo corporativo está cada vez mais competitivo despertando em muitas pessoas tendências e instintos ardilosos e agressivos como forma de sobrepujarem seus concorrentes na disputa pelo topo das pirâmides políticas e empresariais.
Como sabemos de muitas histórias contadas ou vividas, nem sempre o filme termina com o bandido na cadeia ou demitido. Daí, os mocinhos politicamente corretos se valem de sua crítica aos espertos, escondendo-se muitas vezes por trás de uma ingenuidade igualmente geradora de fracassos.
Resta ao bom moço pensar num papel diferente para seu personagem, em que não compactua com o demônio, vendendo sua alma para conseguir a ascensão a qualquer custo, mas também não se deixa ser passado para trás.
Assim, ocupar espaços de forma estratégica na política e no mundo dos negócios, não se desgastar em disputas e batalhas menores, guardando seu grande momento para atacar na batalha decisiva, e outras estratégias inteligentes e éticas, são as maneiras que os mocinhos inteligentes respondem aos "Gérsons" e ganham a credibilidade e reconhecimento de todos.
Precisa mesmo de resposta???
PT = partido de pobre. E como todo bom pobre não sabem roubar.
PSDB = partido de rico. Sabem roubar, chantagear, comprar pessoas, comprar a midia. . . . . . tai o porque de tantas CPIs no governo lula.........
Vai sonhando Raimundo e pedindo a Deus que o proximo governo sejá tão corrupto quanto o lulla, pq se num for e resolver ir fundo nessa patifaria toda que tá aí,vai faltar cadeia pro lulla e sua gangue.
E tenha certeza que eu serei um que irá cobrar isso todo dia.A gangue do lulla pagará cada centavo que tá tirando dos nosso cofres, pode acreditar.
Dirceu e Dantas são muito amigos também.
e Dirceu amigão do Lula
Odeio a política do PT (tirar dos que sempre pagam o prejú para agradar a massa, fingindo que estao melhorando pra eles mas na verdade estao piorando pros outros), mas estou gostando do Lula como presidente... preconceitos a parte creio que muita coisa melhorou. FHC foi pior, pra mim a unica coisa q ele cumpriu foi nao ter dado aumento para os professores universitarios. Voces se lembram? Ele disse algo assim: "nao vamos dar um tostao para as universidades, eles ja tem dinheiro... estao indo bem"
E o filho do Lula, sócio de Dantas, será preso?
E o presidente Lula, que criticou publicamente o delegado que trabalhava no caso e o afastou, através da Policia Federal, será preso por obstruir as investigações?
Eu gostaria que ele enfrentasse um julgamento. Se condenado, que cumpra a pena.
Um abraço.
Esse assunto é nitroglicerina pura...
Num governo que produziu um Delubio, o valérioduto...
Eu não sou advogado do FHC, mas o que está acontecendo atualmente, é muito mais sério.
vc tá mal informado
quem tem muito a temer é Lula
Lula e seu filho mantêm relações estreitas com Daniel Dantas
Acho que vai acontecer tudo que não prejudique ele,ou seja,não vai dar nada!!!!