melhor resposta 10pontos?

olá :)

no meu colegio tem uma guria que me chama muito a atençao, meu colega tambem reparou ela, como 1 eh mais timido que o otro, eu nao fiz nada, a uns dias atraz uns colegas nossos tem ido falar que eu e o meu amigo mandamos abraços bejos etc, hoje uma amiga dela chego la e pergunto quem q tava afim dela, ele logo se manifesto, ai a amiga pediu pra ele (meu amigo) vim com ela, ele foi junto, encontro a guria, e eles ficaram conversando e etc, ele ta 1 passo mais na frente, e agora oq me faço? ela ta sempre com umas 2-3 amigas perto, é ruim "chega" até pq so bem timido ... (ela tambem é bem timida, oumenos é oq parece, e o que me falaram)

Comments

  • ñ deixa a tímides

    atrapalhar, chega

    nela e fala que quer

    conversar com ela

    particular e fala o q

    sente por ela, ñ demore

    pq pode ser tarde

  • Vai em frente, e ataca. Se nao der em nada, pelo menos voce tentou.

    Maior derrotado foi aquele que desistiu.

    .

  • Manda um bilhete prá ela dizendo que você gostaria muito de conversar com ela, mas em particular, sem todas aquelas amigas dela por perto.

    Diz a verdade, que você é tímido, mas que tem algo muito importante prá dizer à ela.

    Haja rápido senão você vai perder a garota para o seu amigo!

    E que amigo é esse hein, que mesmo sabendo que você gosta dela, tomou a sua frente?!

    Francamente!

    Não seja bobo não! Ou você vai querer ver os dois namorando e passando na sua frente todos os dias juntos?

    Você aguentaria isso?

    Acho que você deve se cuidar bem, se vestir de uma maneira que chame a atenção dela, e demonstrar o que você sente, senão vai ter que esquecer ela e partir prá outra.

    Espero que tenha ajudado!

    (Mari@)

  • POw eu ja tinha dado uns socos nesse amigo...

    + vc foi besta(descupa a expressão). Devia ter falado p amiga dela q tava interessado.

    Pow agora, faça como eu(na época de escola), tente ganhar a amizade d alguma amiga dela... Fikara + facil p vc xegar nela...

    Vou torcer por ti... Até pq eu ja passei por situações desse tipo ...

  • Olha, se você está querendo se aproximar dela, procura não se preocupar com a atitude dos outros colegas.

    Se está realmente interessado demonstre seu interesse. Faça isso da maneira que achar melhor...isso deve ser natural. (olhares, conversas, aproximações...)

    Mesmo que só ela perceba...

    Quando ela notar, você vai perceber se é correspondido...pelas atitudes dela. A partir daí fica mais fácil saber o que fazer...porque se ela não se mostrar interessada, você esquece ou ainda não é hora de se aproximar ou demonstrar seus sentimentos...e se ela se mostrar interessada você poderá se aproximar se sentindo mais seguro!

    Abçs e boa sorte!

  • ja que vc e timido pege o bonde do seu amigo quando ele tiver com ela de um jeito de estar perto deles e puxi conversa com ela mas nao deixe seu amigo de lado pois ele pode achar ruim e como ele ta mais proximo dela ele pode queimar seu filme. ai depois que ja tiver mais intimo dela marque um filme em sua casa e convide as amigas dela e ela (importante faça amizades tambem com as amigas dela)e tambem chame alguns amigos seus so q a casa tem q ta liberada pra vcs fazerem bagunça jogar pipoca um no outro se lanbuzarem no brigadeiro, e logico va chegando nela aos poucos pelo amor de deus nao use catada ja muito conhecidas e nem aquelas horroroas.bom comigo e com meus amigos sempre adiantou. bao soret so cuidado para que seu amigo nao fique com raiva de vc.

  • Q amigo hein!

    e q coisa vc tbm! Agora vc tem q decidir s vale a pena brigar por ela com o seu amigo". Vale?

    Fale com ele, prgunte o q rolou na conversa...

    S vc decidir q ker msmo elA, vai ter q agir. Pelo menos discretamente no inicio. Procure contato atraves d uma amiga dela, vc naum conhece alguma(se não, va na q parece ser mais gente boa,)

    Pergunte sobre a garota, e tente ver s da pra vcs conversarem.

    rapa, se eu for escrever tdas as possibilidades eu faço um livro. Mas , pense bem tu pode prder um amigo(mas tbm pd ganhar uma gata[s ela for uma gatamsmo]

    t+

  • Manda um bilhetinho bem romântico prá ela sem ninguém ficar sabendo, nenhum dos seus amigos é claro, mande flores na casa dela, no bilhete: convide-a para ir ao cinema.

    Se ela recusar todas as tentativas vc desiste, aí é pq ela não está afim msm.

    Se ela é tímida , nunca vai chegar em ninguém, então vai na frente. Quem sabe.

    Boa sorte!!!!!!!!!!!!!

  • Se vc é tão tímido, e se ela anda sempre com amigas, procure uma amiga dela que vc tenha mais afinidade e peça ajuda para ela.Peça que ela seja sua cupido.Amores de escola pode tudo, menos perder a namorada para o amigo por causa de tímida.

  • Brigado...

Sign In or Register to comment.