Gente oq eu faço??? tô errada?

nós dois somos evangélicos e estamos 'orando' a 7 meses, eu amo ele, e ele diz q me ama, mais ontem eu vi um comentário na foto de uma menina assim " você é muito linda, q bela vista" a menina tava com um decote maior que ela... Me magoei muito oq eu faço?

Update:

Gente eu fui super fria com ele hoje.... E isso me dói muito... Sim a garota é amiga dele, mais não acho q precisasse comentar logo uma foto com um decote imenso, comentava tipo "linda" sei lá... t~p confusa

Comments

  • E você ta crente que ele é um santinho né?

  • É TENSO NE MAIS CREIO QUE ELE MUDE SE GOSTAR REALMENTE DE VC ELE VAI MUDAR COM CERTEZA AFINAL AS MULHERES CONSEGUEM ISSO COM UM JEITINHO É SO CONVERSAR.

  • oi querida

    bha q safado que ele é

    ja aconteceu comigo

    achava q o menino era um principe

    quando fui ver

    ele comentava fotos de outra la

    e todas as fotos eram indecentes assim tambem

    o mais correto q tendes a fazer

    é dizer pra ele que acabou e que vc n ker mais nd

    ele q va ficar kom o decote da outra la

    logo vc encontra qem realmente te mereça

    beijo

  • É Nisso que da acredita em principes encantados da net :(

    tambem pensava que o cara q tava afim era santo af

  • Se vçs então orando a este tempo todo não adianta botar tudo a perder agora, pode ser um deslize dele, então é só conversar seriamente com ele porque é uma traição para voçe como para Deus.

  • Olha vigia ...

    Ore mais , peça direção de Deus .

    Ele pode até dizer que te ama , mas no fundo você não sabe se ele daria tudo por você ...

    Crente ele não é , porque se fosse não comentaria fotos indecentes de qualquer uma por ai ...

    Você precisa conversar com ele , fale sobre isso ...

    E esclareça bem as coisas , tudo se resolve na base da conversa '

  • Não se rebaixe se cuida e se ele continua é por que não vale a pena

  • Bom ,acredito que se eu estivesse gostando muito de uma menina não estaria fazendo esse tipo de comentário a não ser que fosse uma amiga minha.mas o melhor a fazer e conversar com ele e colocar tudo em pratos limpos s2! vai se sentir melhor vai ver !

  • nem liga k é melhor!

    ele ñ ira gostar dela por causa de "decot" e sim pela beleza!

    então se vc for bonita ele não ira ficar com essa perua do face!kkk

    VAI POR MIM SOU MENINO E ENTENDO DISSO...

  • Nao precisa ficar assim, ele nao disse mentira.

Sign In or Register to comment.