O que fazer para recuperar um amor !?

Eu vacilei, e ele diz que só nao volta pra mim pois tem medo deu vacilar de novo. o que eu faço pra te-lo de novo .

Comments

• passei por isso a pouco tempo!

Não adianta ficar correndo atrás dele , vc ja mostrou que se arrependeu? Nunca se umilhe !!!!

Viva sua vida , não tente fazer ciumes , não se afaste e nem se aproxime de ninguém para ele te notar.

Eu sou da seguinte opinião , QUEM AMA TENTA DE NOVO , se ele não esta disposto a tentar , é pq ele não ama vc!

A culpa foi sua , mas quem garante que ele nunca pisou na bola com vc?

Se for por orgulho que ele não quer , bobo ele , pois ele também vai sofrer e ainda pode perder seu amor!

Boa Sorte e Felicidades!

• Melhor procurar novos encantos, e cuide para que vez, o cachimbo não caia!

• Me passa seu e-mail.... vou t dar o endereço de uma casa de macumba ... Sencacional!

Fuiciona msm!

• E será que vc realmente não vai vacilar denovo?

Agora é correr atrás do prejuízo, declare-se ao seu amor, e peça uma nova chance, prove que esta disposto a corrigir seu erro.

Bom fim de semana e sorte.

• Mostre para ele que mudou e que está disposta a fazer o que for preciso para ficar ao lado dele.

Se ele não aceitar é por que está dando uma desculpa para se livrar de você, ai a melhor solução é desncanar e arranjar outro que te queira.

Abraço/Bete.

• Se recurer , então perdeu...

• Se declara, pede perdão, pede uma segnda chance(ou uma terceira, sei lá). Boa sorte!! ;D

Sign In or Register to comment.