Todo mês cortando UM POUCO das pontas e fazendo hidratação natural pelo menos uma vez por semana ajuda MUITO a hidratação é só comprar aqueles cremes pra hidratação mesmo normais e deixar no cabelo por 30 min ...
Mais tbm tem gente que demora mais pra crescer mesmo ... por questão de genetica... mas cortando as pontas e fazendo a hidratação ajuda muito mesmo *-*
Comments
Todo mês cortando UM POUCO das pontas e fazendo hidratação natural pelo menos uma vez por semana ajuda MUITO a hidratação é só comprar aqueles cremes pra hidratação mesmo normais e deixar no cabelo por 30 min ...
Mais tbm tem gente que demora mais pra crescer mesmo ... por questão de genetica... mas cortando as pontas e fazendo a hidratação ajuda muito mesmo *-*
espero ter ajudado ;*
Desculpe não poder responder essa sou MENINO!
não tenho um cabelão comprido ..rsrs,mas sei o que ajuda a acelerar o crescimento capilar
la vai as dicas
• lavar os cabeloum dia a outro não
• usar shampoo e condicionador de jaborandi
• colocar ampola de vitamina A dentro do frasco do shampoo
• beber bastante leite porque contém vitamina B12 que acelera o crescimento capilar
• beber bastante água tbm ajuda
• massagear o cabelo comk as pontas dos dedos ao lavar os cabelos para melhorar a circulação sanguÃnea do couro cabeluso
Outra dica:
se vc quer engordar indico a vitamina Carnabol ..sabe pq ? pq contém vitaminas do grupo B que ajuda a crescer unhas e cabelo ..o cabelo cresce bastante rápido e as unhas tbm ao tomar esta vitamina
Abraços
Desde criança tenho cabelo comprido...
Quando vou ao cabeleireiro corto só as pontas.
Olá!
Bem, o meu cabelo sempre foi comprido, desde pequena, nunca tive o cabelo curto. Para o meu cabelo crescer demora pouco tempo!!
Sabe que o meu cabelo e de agumas pessoas cresce 1 centÃmetro por mês?!
Eu não fiz nada para o meu cabelo crescer...
o meu sempre foi grande *-*
Ele cresce normalmente... As vezes dá medo. .-.