Para as meninas que tem cabelão comprido?

O que vcs fizeram para o seu cabelo crescer rápido? Ou demorou?

Comments

• Todo mês cortando UM POUCO das pontas e fazendo hidratação natural pelo menos uma vez por semana ajuda MUITO a hidratação é só comprar aqueles cremes pra hidratação mesmo normais e deixar no cabelo por 30 min ...

Mais tbm tem gente que demora mais pra crescer mesmo ... por questão de genetica... mas cortando as pontas e fazendo a hidratação ajuda muito mesmo *-*

espero ter ajudado ;*

• Desculpe não poder responder essa sou MENINO!

• não tenho um cabelão comprido ..rsrs,mas sei o que ajuda a acelerar o crescimento capilar

la vai as dicas

• lavar os cabeloum dia a outro não

• usar shampoo e condicionador de jaborandi

• colocar ampola de vitamina A dentro do frasco do shampoo

• beber bastante leite porque contém vitamina B12 que acelera o crescimento capilar

• beber bastante água tbm ajuda

• massagear o cabelo comk as pontas dos dedos ao lavar os cabelos para melhorar a circulação sanguínea do couro cabeluso

Outra dica:

se vc quer engordar indico a vitamina Carnabol ..sabe pq ? pq contém vitaminas do grupo B que ajuda a crescer unhas e cabelo ..o cabelo cresce bastante rápido e as unhas tbm ao tomar esta vitamina

Abraços

• Desde criança tenho cabelo comprido...

Quando vou ao cabeleireiro corto só as pontas.

• Olá!

Bem, o meu cabelo sempre foi comprido, desde pequena, nunca tive o cabelo curto. Para o meu cabelo crescer demora pouco tempo!!

Sabe que o meu cabelo e de agumas pessoas cresce 1 centímetro por mês?!

Eu não fiz nada para o meu cabelo crescer...

• o meu sempre foi grande *-*

• Ele cresce normalmente... As vezes dá medo. .-.

Sign In or Register to comment.