Eu sou muito romântica ,então gostaria de saber as opiniões dos homens a respeito disso vcs gostam ?
eu gostaria que os homens fossem bem sinceros e me respodesse essa pergunta
quem sabe devo melhorar algo em mim
o que vcs acham me ajudem por favor!!!
bjs da rafa!!!!!
Comments
Percebe-se que vc é uma garota muito romântica e tenha certeza que dia mais, dia menos, seu grande amor irá aparecer.
Não se deve procurar melhorar nada, apenas ser o que se é, privilegiando-se a verdade e o respeito, amando e sendo amada na mesma intensidade.
Um amor não pode conviver com falsidades ou mentiras.
Seja sempre autêntica e muito sincera.
Seja feliz, vc merece.
eu gosto pois eu tb sou muit!! olha se vc manda mensagens pro cel todos os dias, envia flores, liga só pra ouvir sua voz, e isso te traz muita felicidade... e quando vcs estao juntos, com um abraço dele o mundo poderia acabar ali q vc nao ligaria, parabens, rsrs vc encontrou um igual, entao nao se reprima, eu amaria q alguem fosse assim comigo, pois tb sou assim. Bjs e continue romantica
Na vida temos q dosar tudo, não da para ser 24 horas uma coisa, então não tens nada d errado em ser romantica só não deixe esse romantismo se transformar numa coisa pegajosa, uma pitada d loucura as vezes é bom!!! Bj!!!
Eu particularmente gosto bastante independente do que as pessoas pensam não mude sua forma de ser.Faça e goste de sua maneira.
Olha adoro mulheres românticas eu também sou 😍
Eu particularmente gosto... Mas sem muita melação...
Tem uns casalzinhos que não se largam nem pra nada... É cheio de ficar "meu amorzinho pra lá", "meu queridinho pra cá"... Isso também enjoa. A relação tem que ser aberta e sem muita paparicação.
Tem horas que o casal tem que ficar a sós, um curtindo o outro, mas isso as vezes, não o tempo todo.
Não vejo mal em ser romântica, Rafa. mas esse é um conceito meio amplo. Gostar de andar de mãos dadas, de ficar de beijinhos e abraços, de sair juntos, de receber flores e agrados, de fazer poemas para o outro...isso eu acho legal. Mas ficar muito de grude (não dar espaço), eu acho que é uma distorção, e daí não é legal.
Odoro, amo mulheres românticas, minha namorada é muito romântica, eu também sou quanto mais romântica melhor, se voçê é romântica com certeza voçê merece encontrar um namorado romântico também. beijos até mais..
Eu iria fazer uma pergunta assim tbm florzinhaa
rsrs
beijO
como MACHO que sou eu gosto...
mas gosto de mulher mutante.....mulher camaleão...que saiba mudar no momento certo...hehehe
entendeu docinho ? vire v.adiazinha de vez em quando que é bom...
doa a quem doer..eu falo a verdade