Demonstrar muito seu sentimento é bom ou é ruim??

Por Exemplo eu, sou uma pessoa que demonstra demais oq sinto, falo que amo a todo instante , mando torpedono cel, mando cartas de amor etc...

vcs acham perigoso demonstrar demais o sentimento???

Comments

• O amor e entrega ao resto das pessoas. Os homen morren mais jovens devido a negarse expresar seus sentimentos.

Os homens nao choran, e mais tampoco mostran sua ternura, iso e o que diz a tradiçao popular

• eu acho q deve ser moderado.. pq nossa mostrar sentimento demais.. faz com q a pessoa.. se acomode entende? tipo fica superconfiante e as vezes acaba pisando na gente.. experiencia propria!

• Sinceramente eu acho, eu procuro demosntrar, mas não muito, não costumo falar coisas fortes, acho que isto deixa a pessoa muito segura de si, com muita certeza q vc gosta demais, e tem pessoas(a maioria) se acomodam com isto, ou se aproveitam disso, naquela certeza de que vc gosta demais, acham q podem tudo e que pode fazer o q for, q vc perdoa, pois ama demais. Não ,não pode demosntrar demais e se entregar assim!

É bom rolar um pouco de mistário, é bom sempre ele ter uma "pontinha" de incerteza, aí sim, ele capricha em tudo, afinal, você pode a qualquer momento seguir sua vida sem ele, sabe, mostrar segurança, mostrar que fica se ama em primeiro lugar!

Bjx

• Depende do momento e da situação que faz isso... depende da pessoa com quem vc está... rs

O MELHOR MESMO É APRENDER A DOSAR TUDO ISSO... SE CONHECER E CONHECER AS PESSOAS AO SEU REDOR... ;)

• Olha só: vc pode demostrar o q senti, do jeito e da maneira q quiser. Lógico, sem ser chato! Porém, a pessoa que vc ama nunca poderá ter total certeza de que vc está totalmente disponível pra ela. Essa pontinha de insegurança: "será que ele(a) gosta mesmo?" é q ajuda a manter o relacionamento. Então uma dica: demostre o q sente sim. Porém, saia com teus amigos, vá à festas, converse com outras mulheres(homens), etc...Assim vc mostra q não depende da outra pessoa pra ser feliz. E diminui as chances de tu levar chifre. Boa sorte!

• no seu caso sim por que vc parecer ser uma pessoa muito controladora.

quando vc amar de verdade , vc passa do limiti e acaba sufocando a pessoa que você ama , amigo viva mais sua vida bjoss da gi

• Acho um depende, pois vc não se preserva e acaba sofrendo, pois as pessoas não tem essa coisa bonita de demostrar sentimento, mas se cuide e tente ser ameno nas suas investidas, pois assusta as mulheres e o pior não é valorizado.

E tente reservar para uma pessoa especial e que possa retribuir da mesma maneira!

• ai q perigo oq isso é papo de medroso, vai logo e manda ver cara....aproveita a situação. Aff.

• A moderação em tudo é bom, se não vc vai cair no banalismo.

• depende da situação , para quem vc demonstra e como vc demonstra......

Sign In or Register to comment.