Se apaixonou por mim? Oque eu faço?

O garoto novo da minha série,1°colegial,entrou na escola na 2ª semana de agosto,e sempre tentava ficar meio que perto de mim,(e ele é super popular agora,e eu sou da turma dos isolados e rebaixados com meus amigos e meu namorado).Mesmo sabendo que eu já tenho namorado ele continua insistindo.E hoje eu tava no Instagram,e ele ficava curtindo minhas fotos e colocando fotos minhas no álbum dele,ai eu mandei um SMS perguntando o porquê disso, ai ele falo pra mim que me acha bonita e tal's e ele disse que se eu largasse dos meus amigos e do meu namorado,ele disse que me deixaria popular e namoraria comigo.Bom, eu RECUSEI, porquê sem meus amigos e o Denni,eu não consigo viver.Ai ele falou que tava apaixonado por mim..ou seja, não basta eu ser uma gótica rebaixada e com cabelo lilás de palhaça e ainda ter um "popularzinho" gostando de mim.Desliguei o telefone na cara dele e contei pros meus amigos,menos pro Denni.Agora ele fica ligando pra mim. OQUE EU FAÇO!?!

Comments

  • Não deixa teu namorado saber disso, pq se não já viu né...

    Manda o guri se cata e pedi pra não te liga mais ou se não tu conta pro teu namorado e ele vai dar uma surra nele..

    Deixa o celular no silencioso e não atende ele de jeito nenhum. Diz que ele é chato pra kct e que você despreza ele demais.

    Fala um monte de barbaridades pra ele e vê se tu consegue fazer ele parar de te ligar

  • Concordo com o Mauricio Z ,

    e seu cabelo é legal...

    é simples sua situação

    Manda ele caaaaaagaaaaaaaaar no mattto ,que sossega o faxo...

    e deixa vc em paz....

    e ele nao parar fala pro seu namo bater nele.

  • mande a real e n o deixe iludido!!

  • Fala a verdade na cara dele, que não vai largar dos seus amigos e seu namorado pra ficar com um menino que parece ser mitido e popular.

    Pronto!!

    Espero ter ajudado.

  • Cai da cama e acorda.

  • Mande ele te respeitar e tomar naquele lugar, bem tomado !

  • 1º Seu cabelo não é feio.

    2º Você deve ser boa pra fazer cosplay. ;)

    3º Ignore ele.

  • ......

Sign In or Register to comment.