Quem canta os males espanta....?

o que quer dizer esta fraze? Como?

Comments

  • Isso quer dizer que quando você está com a cabeça cheia ou preocupado... Se você colocar um som alto, com uma música que você sabe cantar a letra toda, e cantar bem alto, dançar livremente... Vai se sentir mais leve, mais aliviado, menos tenso, porque ao fazer isso, você libera endorfina e sente prazer pelo simples fato de estar vivo. Claro que é momentâneo e o problema vai continuar existindo, até você puder resolvê-lo, mas que cantar em alto e bom som uma música, é uma delícia sim, alivia bastante a tensão!

    Beijão!

  • Depende... se a pessoa cantar mal demais, ela realmente pode espantar.

    (( risos ))

  • Olá! Bom, já se sabe que cantar faz muito bem à alma. Experimente cantar uma música que você goste muito e notará que cantando ela você ficará muito feliz. No meu caso quando estou meio pra baixo é só cantar uma música que fico alegre novamente. Cantar pode afastar as tristezas e toda a sorte de males com certeza!

    Um abraço!

  • Cantar faz bem,ocupa a mente e você não pensa besteira

  • Na Biblia Davi tocava para Saul o Rei, Davi criava louvores com sua arpa, esse louvores expulsavam os demonios(maus espiritos).

    Na Igreja nem todos sabem disso, na igreja em que eu congrego, cantamos louvores antes, Assim podemos ouvir a palavra pregada sem a interferencia de nossos pensamentos.

  • Nem sempre, olha o exemplo de Michael Jackson, Elvis Presley, os atuais Lad gaga, Emy sei lá das quantas, e outros, mas pra quem tá de bem, é uma terapia sair cantarolando, assoviando, e coisas do gênero. Faz bem.

  • e quem louva a Deus aí o diabo foge mesmo.

  • Quem é feliz se liberda da tristeza do povo mundano! *o*

    Vê essa pergunta:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • cante e será uma cantora

    ah é que cantar alegra

  • cantar faz bem pra vc, vc fica feliz, só isso, =)

Sign In or Register to comment.