eu tomei a pílula do outro dia ,mas a segunda eu não tomei ,tem o risco de engravidar?
ontem eu fiz sexo sem camisinha com meu namorado,ai agente optou para a pílula do dia seguinte ...so que eu tomei so uma delas,pois a outra sem querer caiu no vaso.Tem risco de engravidar?E PORQUE?
Comments
Corre sim, pq ela deve ser tomada as duas corretamente..
nossa amiga que vacilo, então tem gente que toma certinho e mesmo assim engravida imagina vc que tomou errado, agora tem que esperar sua menstruação da o ar da graça. enfim pq não comprou outra pilula na farmácia ? agora e só esperar boa sorte flor.
è corre o risco sim, podia ter tomado as duas de uma só vez se a bula permitisse, agora já era.
O que resta é esperar, e um pouco mais de cuidado, pilula do dia seguinte não é o melhor método contra gravidez, e não deve ser administrada muitas vezes, vá a algum médico e se não estiver grávida comece a tomar anticoncepcional, filho não é brincadeira.
Tem risco sim, lógico.
Porque? Simples... Porque se fosse pra tomar só uma não vinha duas.
Você não deve optar por pilula do dia seguinte, você nem sabe pra que serve, como vai tomar algo que você não sabe?! Agora que você tomou ela errada você tem que esperar, se atrasar 16 dias e fazer o teste pra gravides. Pilula do dia seguinte deixa a mulher infértil, porque ela é uma explosão de hormônios, você só deve tomar ela em casos extremos pra evitar uma gravides indesejada.
Só pode tomar essas pilulas no intervalo de 3 em 3 meses. Não é aconselhável pra ninguém. Quer sexo sem camisinha? Vai no ginecologista, gata. Pede remédios e compra e transa sem camisinha. Melhor que tomar uma piluala q vc nem conhece. '-'
Corre o risco sim,mais talvez nao