alguem sabe sobre massagem com frutas nos cabelos?
queria saber fazer massagens com frutas tipo abacate banana.....gostaria de saber se alguem tem algumas receitinhas com alimentos naturais q eu pudesse fazer como hidratacao para meus cabelos
queria saber fazer massagens com frutas tipo abacate banana.....gostaria de saber se alguem tem algumas receitinhas com alimentos naturais q eu pudesse fazer como hidratacao para meus cabelos
Comments
Olá... para ser sincera com vc estás hidratações não dão o resultado esperado, pq as particulas das frutas são muito grossas para atravessar as cutículas do cabelo, por isso vale a pena experimentar comprar cremes pq são feitos de mano particulas das frutas, mas uma dica caseira que eu acho que vale a pena experimentar e tratar o couro pq assim os cabelos ficam saudáveis vou passar uma para o couro tirei ela do livro Saúde e Vida de Firmino Oliveira:
a base dela é hortaliças
*cebola - colocar meia cebola ralada em um copo com álcool. Deixar curtir por duas semanas (fora da geladeira)
e aplicar no couro cabeludo fazendo massagens circulares com as pontas dos dedos,
obs: o álcool neutraliza o cheiro da cebola e depois vc pode passar seu creme de preferência de acordo com seu gosto pelo eu gosto da linha novex é barato e hidrata.
Super semana bjus !!!
é boa sim pois hidrata funciona igual a hidratação com creme aqui vão algumas receitinhas:abacate,mel e iorgute natural, misture tudo e passe nos cabelos umidos massageando da raiz as pontas ponha uma sacolinha plastica no cabelo e deixe agir por meia hora depois lave como de costume essa receitinha é pra cabelos danificados ou ressecados,aqui vai uma outra pra dar brilho pegue o vinagre de maça passe nos cabelos secos deixe agir por 10 minutos e lave como de costume,aqui vai outra vc vai precisar de clara de ovo batida em neve e uma banana nanica amassada passe nos cabelos umidos deixe agir por uma hora e lave essa é otima para cabelos normais!bjs
Nossa, o máximo que vai acontecer vai ser seu cabelo ficar todo melado. rsrs O povo acredita em tudo.
Abraço!
K
sem rebeldia:
misture 1 polpa de tomate bem maduro
1 colher de sopa do gel da babosa
misture tudo e passe nos cabelos depois de 40 min enxague...
MAIS COMPRIDO:
1 fatia de mamão
1 xicara de leite tipo A
2 colheres de sopa de manteiga original
2 colheres de sopa de abacate
deixe 1 hora na cebça e lave com shapoo sem sal na agua fria!
BRILHOOO PURO...
2 talos de babosa
1 pote de creme NOVEX BANHO GLOSS
esprema os talos de babosa em 3 colheres de creme novex e passe na cabeleira,depois de 1 hora enxague com agua fria!