Desabafo...? Algo doentio em mim.. ' '?

As vezes quando estou só, me apego pensando e imaginando que nunca esquecerei nossos días, nossas semanas, nossos meses, nossos momentos, nossos días de chuva e sol com aquele maravilhoso vento que nos tocava suavemente..

Chego a pensar que passarei por pessoas desconhecidas sem se quer ama-las por este único motivo que ñ sai de meus pensamentos..

.......

..........

.............

................

.....................

Días, semanas, meses e años se passando cada vez mais depressa, parece que a algo dolorosamente está por vir.. A cada meses que passa mais imagino, a Igreja cercada de multidões sentados esperando a hrs, e quando finalmente da a hrs vejo um pano branco pelo chão se arrastando junto aqueles lindos pés .. e quanto mais vejo, meus olhos vão revelando aos poucos quem ser .. e quanto mais esse motivo se aproxima do pastor, mais começo a perceber que ''Ali eu ñ deveria estar'' .. e quando todos param de conversar, uma mão pega nas mãos ,, e leva diretamente perto das alianças e quando chegam lá, ai as coisas se clareiam, meus olhos começam a revelar os rotos.. e é ai que ......

.........

............

..............

me decepciono, o coração se acelera, se destrói, os pensamentos acabam se pesando cada vez mais.. e ai chega na parte que quero ''Morrer'' ..mais ñ do coração e sim ''Me matar'' ..

Non suportaria ver e saber disso de jeito algum...

E ai oque vcs acham ?

Comments

Sign In or Register to comment.