Até agora qual a medalha do Brasil no PAN te emocionou mais?

Tenho que confessar que a do Mosiah Rodrigues, por ser inesperada, foi a que mais me emocionou até agora!

Comments

  • Vava, eu sou uma manteiga derretida e choro em todas, pois cada uma delas tem a mesma história, isto é, muita dificuldade, muita luta, falta de patrocínio, de estrutura, descaso das autoridades, incompetência dos governos......mas eles estão ali sorrindo e chorando com suas medalhas de ouro no peito. São vencedores, além de tudo!!

    E isso vale também para as medalhas de prata e bronze, que nossos atletas exibem com muito orgulho.

    Dá-lhe Brasil!!

  • Da Jade Barbosa, perdeu a mãe e num dia erra nas barras assimétricas e no outro é outro ganha ouro. Merecido.

  • eu também vou ti confessar que a que me emocionou foi a primeira medalha de ouro,pois, foi conquistada por um negro,agora eu queria vê a cara daqueles que discriminam tanto os negros.e a emoção dele também foi muito bom de se vê,......

  • Jade Barbosa

    (nossa medalha mais que mereçida)

  • a da jade barbosa que nos emocionou mesmo perdendo onyem mais mostrou seu espirito brasileiro

  • Jade Barbosa emocionou o Brasil inteiro depois de ter perdido a chance de medalha no dia anterior ela tinha q ganhar hoje!

    Eu chorei ontem qdo ela perdeu e tb chorei hj por ela ter ganhado essa menina merece ela é o futuro do Brasil na ginastica.

  • A medalha de ouro da Jade no cavalo foi bonito de ver!

    O do Diego Hypolito tbm foi bonito de ver!

    Ainda não acabou o Pan Americano.......

    Espero ver mais medalhas emocionantes!

    Até agora a Jade, Diego, Mosiah e Diogo foram emocionantes!

    Dá-lhe Brasil!

  • Da Jade Barbosa e principalmente a do Diego.

  • Na verdade, pra mim, TODAS foram bastante emocionantes. Mas fora do eixo Pan Americano, o que mais me emocionou mesmo foi a conquista do Mundial de Menores pela brasileira Bábara Leôncio, que bateu o recorde pessoal na decisão dos 200 m rasos. Realmente foi muito emocionante ver alguém sair do mato e ser destacar como a melhor naquilo que faz.

  • A da Jade Barbosa,ela é muito jovem tem muito futuro pela frente.

Sign In or Register to comment.