Alguém já fez a cirurgia de olho à laser? (para corrigir o grau)?

Minha amiga vai fazer essa cirurgia, mas tá querendo saber como é, pois está com medo.

Comments

• Minha avó que já é bem idosa fez nos dois olhos e não teve complicação nenhuma, fale para sua amiga que é algo muito simples e que se tem alta na hora mesmo!!!

Beijos

(¯`♥´¯)

.`•.¸.•´

¸.•´¸..♥¨)¸..♥¨)¸..♥¨)

(¸.•´ (¸.•´ (¸.•` ♥ Loirinha 27

• Eu já fiz tinha 5 graus de miopia em cada olho e ainda estigmatismo cerca de 7 graus e minha cirurgia foi a laser e muito rápida e, eu sai da sala de operação enxergando perfeitamente.

Só utilizei um colírio para possíveis irritações, não houve tempo de cicatrização e pude ter uma vida normal, sem qualquer restrição.

Não é necessário medo, se o médico é conhecido e a clínica também, não é preciso receio.

Boa Sorte a sua amiga.

• Ja fiz, mas foi com bisturi . Muito simples e ate foi filmada. Demorou um minuto e meio cada olho. Acabou de operar, vai pra casa andando . Fiz um em cada dia. O pos-operatorio que e muito importante. Nao forcar muito a visao e nao praticar esportes mais violentos. A anestesia e um colirio proprio para operacao e depois so da uma coceirinha. Nada demais. Demorei uns 3 meses para cicatirzar. Durante esse periodo, enxergava as vezes um pouco embacado. Uma luz mesmo, enxergava como uma estrela de cinco pontas. Mas nao era sempre. Ja era previsto. Mas foi um sucesso. Sem problema algum.

Nao precisa ficar com medo. A tecnica ja e bem avancada.

O meu caso era miopia. Nao enxergava bem de longe. Tinha 2 graus em cada olho. Ficaram zerados. Passei a enxergar igual a uma aguia...

Beijo.

• Olha só,eu ia fazer essa mesma pergunta hoje,mais a diferença é que eu queria saber o preço.

Linda,tenho alguns amigos que fizeram e disseram que ñ doí nada,só incomoda um pouco mais nada sério.

Por isso me animei a fazer.

Beijos.

• Eu não fiz ainda mas tô louco pra fazer, mas me disseram que não doi nada e que vc vai pra casa assim que termina, pode até ir trabalhar no mesmo dia, a anestesia é local e nã existe efeitos colaterais pós operatório

Sign In or Register to comment.