Quero fazer cópias de meus jogos GameCube para guardar os originais, como fazer?
A pergunta já está acima. Além disso, os jogos que tenho aqui de outras zonas não rodam, é possível transformá-los para rodar no meu GameCube original?
Não quero destravar meu videogame para poder jogá-los.
Comments
se voce nao quer destravar pra q quer fazer copias? eu nao entendi. nao vai ter utilidade nenhuma as copias. afinal elas so iriam pegar em video game destravado.
pensa ai: porque as pessoas iriam perder seu tempo, gastar dinheiro com destravamento se o wii de fabrica ja pegasse jogos piratas?
mas enfim respondendo tua pergunta, baixe o programa img burn, escolhaa opcao pra criar uma imagem do dvd.
depois coloque o mini dvd do game cube no drive do computador. o img burn ira ler automaticamente ele.
ai é so escolher o diretorio( destination) e depois clicar no icone embaixo.( um com uma seta grande verde) coloque em 4x a velocidade e pronto so aguardar. ah marque a opcao verificar, quando for gravar, é muito importante isso.
mas repito, nao vai ter utilidade nenhuma esse backup, afinal ele so rodaria em destravado. o wii nao vai dar o boot do dvd pirata por nada, voce teria q ter um loader, mas isso so com destravado.
é isso.
Não é necessário desbloquear seu GameCube para rodar jogos de outras regiões.
Assim como no Sega Saturn, você poderá fazer um chaveamento. Entre em http://segaforever.forum-livre.com/ e pergunte como se faz esse procedimento pois la existe um Técnico profissional que pode tirar suas dúvidas.